Raul destaca resgate de confiança do elenco do Cachorrão

In Esportes On
- Updated
Raul dribla, em foto de João Victor Romoli/Assessor de comunicação

Enquanto aguarda o retorno da Série A-2 do Campeonato Paulista, o EC São Bernardo segue a rotina de treinamentos em busca de resgatar a confiança.

Pelo menos é isso que enfatiza o atacante Raul, remanescente da campanha do acesso e um dos mais experientes do elenco.

“A equipe está aproveitando para corrigir os erros táticos e técnicos, além de aprimorar nossas qualidades. Precisamos resgatar a confiança e só vamos conseguir isso vencendo jogos. Sabemos da qualidade do elenco e estamos trabalhando para encontrar o caminho do triunfo”, destacou.

Além disso, Raul fez questão de citar o quanto o clube e os atletas podem melhorar o desempenho dentro de campo.

“Sei que temos muito mais a mostrar, assim como eu individualmente também. Por isso, temos totais condições para reverter essa situação e estamos focados em começar nova história na competição”, completou.

O próximo confronto do Cachorrão estava marcado para quarta-feira (31), diante do Monte Azul, em casa.

Mas, após o governo prorrogar a fase emergencial no Estado, as equipes aguardam definição da FPF.

You may also read!

Messi a um gol da artilharia isolada de todas as Copas

Novamente, as atenções estão voltadas para Lionel Messi, que entra em campo nesta segunda (22.06), às 14h (horário de

Read More...

Construção da Delegacia da Mulher de Ribeirão Pires entra na etapa de cobertura da unidade

Equipamento público já está, acima de tudo, na fase final da alvenaria e execução do muro de divisa junto

Read More...

Programa de Estágio da Vivo abre mais de 500 vagas em todo o País

As inscrições vão até o dia 24 de julho e as oportunidades são para 11 estados e o Distrito

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu