Ramalhão se reapresenta com jogo-treino contra a base

In ABCD, Esportes On
Fotos: Divulgação

O Santo André se reapresentou nesta segunda-feira (06.05) após o confronto diante do Patrocinense.

Os titulares na partida diante do time mineiro ficaram na parte interna do Bruno José Daniel e realizaram regenerativo na academia do clube.

Já os reservas e não relacionados fizeram jogo-treino, contra o sub-20, e venceram por 4 a 0.

O Ramalhão iniciou o jogo com: João Gabriel, Henrique Cayres, Rafael Milhorim, Dudu, Ruan, Gabriel Paz, Jhonatas, André, Kawan, Ighor Gabryel e Wesley Hiago. André, Rafael Milhorim, Wesley Hiago (2) fizeram os gols da vitória do time principal.

O elenco do Santo André retoma as atividades na tarde desta terça-feira (07.05), no Estádio Bruno José Daniel.

O próximo compromisso, em conclusão, é no sábado (11.05), contra o São José, às 18h, no Martins Pereira.

You may also read!

Circo, música e teatro popular agitam Sesc São Caetano em junho

O Sesc São Caetano recebe, neste mês, programação especial voltada às artes cênicas, com espetáculos de circo, música e

Read More...

Entoada Nordestina de São Caetano do Sul consagra-se como uma das maiores festas culturais do ABCD

Com quantas pessoas se faz uma Entoada Nordestina? A tradicional celebração das raízes nordestinas de São Caetano do Sul, em

Read More...

Gilvan Ferreira apresenta modelo de monitoramento inteligente de Santo André em Fórum de Lisboa

Experiência andreense em segurança pública e proteção de dados foi, acima de tudo, destaque em painel sobre LGPD Penal O

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu