Ramalhão acerta com Luiz Daniel para o gol

In Esportes On
Luiz Daniel no Ramalhão/Divulgação

O Esporte Clube Santo André acertou, em primeiro lugar, a contratação do goleiro Luiz Daniel, de 30 anos, para disputar o Paulistão 2024.

O jogador, que estava no Sampaio Corrêa, já vinha treinando com o restante do elenco e passou por exames físicos, portano, antes de assinar com o Ramalhão.

O arqueiro tem 1,87m de altura e destaca-se, acima de tudo, pela habilidade e segurança debaixo das traves.

Sua chegada marca, em suma, importante reforço na posição, consolidando a busca do Santo André por um elenco sólido e equilibrado.

Luiz é natural de Jupi, no Interior de Pernambuco, e iniciou a carreira nas categorias de base do São Bernardo, onde se profissionalizou e atuou por sete temporadas.

O goleiro ainda defendeu as cores do São Caetano, São Bento e Grêmio Mauaense.

Nesta temporada, Luiz disputou, além disso, a série B, Copa do Brasil , Copa do Nordeste e Campeonato Maranhense pelo Sampaio Corrêa.

No total, o arqueiro defendeu as cores da Bolívia Querida em 110 jogos.

“Muito feliz por retornar a São Paulo e, principalmente, por vestir a camisa do Santo André. Agradeço a direção pela oportunidade e que possamos conquistar todos os objetivos na competição,” disse, em conclusão, o goleiro, que assinou com o Maior do ABC até o fim do Paulistão.

Confira a ficha técnica:

LUIZ DANIEL
Nome: Luiz Daniel de Carvalho Silva
Data de Nascimento: 29.03.1993
Posição: Goleiro
Clubes: São Bernardo FC-SP, Grêmio Mauaense-SP, São Bento-SP, São Caetano-SP e Sampaio Corrêa-MA.
Títulos: Copa Paulista (2013), Campeonato Paulista A-2 (2012), Copa Paulista (2019), Campeonato Paulista A-2 (2020) e Campeonato Maranhense (2022).

You may also read!

BRK de Portas Abertas: conheça a Estação de Tratamento de Esgoto de Mauá

Concessionária faz agendamento para visitas monitoradas por meio do programa Portas Abertas A BRK, concessionária responsável pelos serviços de esgoto

Read More...

Caminhada das Mulheres e Domingou em Mauá movimentam o Parque da Juventude neste domingo

Neste domingo, 16 de março, acontece a Caminhada das Mulheres, um evento que promove qualidade de vida e sororidade

Read More...

Ribeirão Pires lança a 3ª Entoada Nordestina

Evento com degustação antecipou, acima de tudo, sabores e atrações do festival, que acontece de 21 a 23 de

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu