Família F.C. conquista pela quarta vez o Municipal de Futsal

In ABCD, Esportes On
- Updated

Jogo da grande final aconteceu contra a equipe Insônia F.C. e lotou o Ginásio de Esportes do RPFC

Em uma partida eletrizante, o time Família F.C. foi o grande vencedor do Campeonato Municipal de Futsal.

O jogo aconteceu no último sábado (16.12), com o placar de 4 x 1 contra o time Insônia F.C.

Pela quarta vez, o Família F.C. se sagra campeão de uma competição municipal.

A partida lotou o Ginásio de Esportes do Ribeirão Pires Futebol Clube (RPFC).

O técnico do Família F.C., Mauricio Rigas, comentou sobre a conquista do título municipal pela quarta vez.

“É tão emocionante que parece que é nossa primeira conquista. Sem dúvida, nossa equipe é diferenciada”, disse, em resumo.

A competição teve início em outubro com a participação de 10 times da Estância.

Foi promovida, em conclusão, pela Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer (SEJEL) e apoio da Liga Ribeirãopirense de Futsal.

You may also read!

Jéssica Roberta reforça campanha para ampliar doações de inverno em Santo André

Com mais de 4 mil peças já destinadas a instituições sociais da cidade, a Campanha do Agasalho de Santo

Read More...

Prefeito, Tite Campanella, entrega armas de choque, espargidores químicos e motocicleta à GCM de São Caetano

O prefeito, Tite Campanella, entregou à GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano do Sul 183 dispositivos de incapacitação

Read More...

Prefeitura de São Caetano publica editais para entidades e expositores interessados em participar da Festa de São João

Nesta terça-feira (19.05), a Prefeitura de São Caetano do Sul, por meio da Secretaria de Cultura (Secult), publicou, em

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu