Rafinha analisa estreia e vislumbra próximos passos pelo Azulão

In Esportes On
- Updated
Rafinha. Foto: Fabrício Cortinove

Voltar a fazer aquilo que mais gosta e poder jogar novamente como profissional. A última exibição do São Caetano, diante do Votuporanguense, representou uma mistura de sentimentos ao meia Rafinha, que estreou pelo clube na oportunidade.

Artilheiro e principal destaque da Copa São Paulo em 2007 pelo São Bernardo, e com passagens por Corinthians e Cruzeiro, o meia azulino não atuava desde 2018. Quando teve experiência no futebol dos Estados Unidos.

“Foi muito importante para mim (o jogo contra o Votuporanguense). Fiquei dois anos parado por causa de duas cirurgias, uma no metatarso e outra de ligamento cruzado. Senti um pouco de falta de ritmo. Errei alguns lances que não costumo errar. Mas agora é um passo de cada vez”, analisou.

Rafinha participou do segundo tempo da partida contra o Votuporanguense. Quando contribuiu para que o Azulão saísse de campo com a vitória (3 a 0) e classificação garantida à próxima fase da Série A-2.

PLANOS

Já sobre a sua sequência no Campeonato Paulista, o meia ressaltou aspectos que pretende aperfeiçoar para contribuir pelo sucesso do Pequeno Gigante.

“Preciso pegar pouco mais de confiança, sei do futebol que tenho. Aos poucos vou pegando a confiança do treinador para aproveitar as oportunidades. Até o mata-mata espero ajudar mais e jogar o futebol que todo mundo espera. Na hora que eu estiver com total confiança, o futebol vai ser aquele mesmo de sempre”, projetou.

AUDAX

O São Caetano volta a campo, pela Série A-2, neste domingo (30), para enfrentar o Audax, às 11h, no Anacleto Campanella. Jogo esse que será transmitido pela FPF TV.

You may also read!

Nova praça no Jardim das Oliveiras vai beneficiar 5 mil moradores em São Bernardo

Ordem de serviço foi assinada pelo prefeito Marcelo Lima neste domingo (23.02); até final de ano, moradores vão receber

Read More...

Carnaval da Família leva público de diversas idades ao Paço de Ribeirão Pires

Em ambiente seguro, foliões puderam curtir, em primeiro lugar, músicas carnavalescas, bloquinhos, concursos de fantasia e muito mais Marchinhas carnavalescas,

Read More...

Saiba quem é o estilista que levou Diadema ao Baile da Vogue

Após celebrar os 50 anos da revista, look em homenagem a Clodovil Hernandes estará exposto no Teatro Clara Nunes

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu