PSDB, PL, Cidadania e Podemos marcam convenção em São Caetano

In Canto do Joca On

Juntos na eleição 2020 de São Caetano do Sul, PSDB, PL, Cidadania e Podemos realizam convenção partidária segunda-feira (31/8), na Câmara Municipal.

Às 20h30, o prefeito e pré-candidato à reeleição, José Auricchio Júnior (PSDB), o nome escolhido como pré-candidato a vice-prefeito e os pré-candidatos a vereador receberão a imprensa no plenário para entrevista coletiva.

Serviço:
Convenção PSDB, PL Cidadania e Podemos
Segunda-feira (31/8), às 20h30
Plenário da Câmara Municipal (Avenida Goiás, 600, São Caetano do Sul)

You may also read!

Confira o que abre e fecha em Santo André no feriado de Corpus Christi

Serviços essenciais serão mantidos, por exemplo, em esquema de plantão A Prefeitura de Santo André informa, em primeiro lugar, que,

Read More...

Gilberto Costa atualiza legislação de São Caetano para proteger jovens das bets

O vereador Gilberto Costa (PP) protocolou, em primeiro lugar, projeto de lei que atualiza a legislação municipal de São

Read More...

BRK destaca importância dos profissionais com formação em Química para a qualidade dos serviços de saneamento em Mauá

Profissionais garantem o tratamento eficaz do esgoto, protegendo a saúde pública e o meio ambiente No dia 18 de junho,

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu