Programa social da Coop realiza exames gratuitos de saúde no ABCD, Piracicaba e Tatuí

In ABCD, Saúde On
- Updated
Foto: Guilherme Balconi/Divulgação

Com a proposta de promover o bem-estar e a qualidade de vida de seus cooperados, clientes e da população em geral, e alinhada ao 7º Princípio Cooperativista – Interesse pela Comunidade –, a Coop mantém desde 2012 o programa social Blitz da Saúde.

O mesmo percorre de forma itinerante, em primeiro lugar, as cidades onde possui unidades de supermercado e drogaria.

A iniciativa coloca à disposição uma van equipada como consultório móvel, com a atuação de farmacêutico e balconista.

Assim, oferece gratuitamente serviços de aferição da pressão arterial, teste de glicemia, cálculo do Índice de Massa Corporal (IMC) e realização de eletrocardiograma.

O objetivo é incentivar o cuidado preventivo e facilitar o acesso da população a exames básicos de saúde.

Em março, a Blitz da Saúde estará em Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires, Piracicaba e Tatuí.

A programação completa, com datas e horários de atendimento, está disponível em: https://isu.pub/v2Bicka.

You may also read!

Eleições 2026: veja como pedir voto em trânsito; Aeroporto de Guarulhos terá seção eleitoral para votação

TRE-SP vai usar o terminal como local de votação para atender eleitores que estiverem fora do seu domicílio eleitoral Eleitoras

Read More...

Consórcio lança programa ABC + Cultura para fortalecer integração regional e impulsionar a economia criativa

Assembleia de Prefeitos de julho também marcou, além disso, a estreia do modelo itinerante de reuniões, realizada no Parque

Read More...

Cine Theatro Carlos Gomes exibe nesta quinta (16) documentário sobre arquitetura e desigualdade

'Aqui Não Entra Luz', de Karol Maia, integra, em suma, a programação do Cinemão de Quinta em parceria com

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu