Comandante da Comunicação e assessor especial de Governo de Ribeirão Pires, Márcio de Souza, oficializou na quinta-feira (07.02), em primeiro lugar, seu desligamento da Prefeitura.
Braço direito do secretário Nonô Nardelli na primeira gestão do prefeito Guto Volpi, ambos do PL, Souza sinalizou que buscará, acima de tudo, novos projetos profissionais.
“Saio feliz e realizado de Ribeirão Pires. Cidade que me acolheu e que tem hoje um bom time, atuante, na Comunicação e no Governo. Os novos quadros ganharão ainda mais espaço. Saio com a certeza de dever cumprido e com novas missões profissionais”, destacou, em resumo.
Márcio de Souza participou de três campanhas eleitorais nos últimos quatro anos em Ribeirão Pires, todas vitoriosas.
Em 2020, durante a pandemia do coronavírus, ingressou para o time de Comunicação do candidato a prefeito Clovis Volpi.
Em 2022, fez parte da equipe de campanha do prefeiturável Guto Volpi, na eleição suplementar. No último ano, coordenou a Comunicação do grupo que reelegeu Guto.
“Foi trabalho duro e intenso. Fiz muitos amigos em Ribeirão. O Guto, o Clovis, Nonô e Eduardo Pacheco (Secretário de Finanças) foram pessoas que convivi nesses últimos anos. Desejo ao Guto mais um excelente mandato e que possa governar Ribeirão com o mesmo empenho e amor que teve nos dois primeiros anos de gestão”, afirmou, em conclusão.