PREVISÃO DO TEMPO: Sudeste do País será chuvoso, neste domingo (5)

In ABCD, Cidades On
- Updated
Imagem: Brasil 61

RJ, ES e MG devem ter céu nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas

A região Sudeste do País será chuvosa em praticamente todo o território,  neste domingo (5).

Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais devem ter céu nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, sendo que no Rio podem ser a qualquer momento e para os capixabas a previsão vale para tarde e noite.

São Paulo deve ter céu com muitas nuvens e chuva no litoral, pancadas de chuva isoladas na região norte e apenas céu com muitas nuvens na região oeste.

Entre as Capitais, a temperatura mínima prevista é de 18°C, em Belo Horizonte. Já a máxima pode chegar a 30°C, no Rio de Janeiro. A umidade relativa do ar varia entre 35% e 100%.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.  

#Previsão do tempo#Região Sudeste

Fonte: Brasil 61

You may also read!

Ato cívico no Pateo do Collegio e Missa na Catedral marcam comemorações pelos 471 anos de São Paulo

Joaquim Alessi Prefeito Ricardo Nunes participou das solenidades oficiais na manhã deste sábado; durante a semana Prefeitura realizou, além disso,

Read More...

Moeda Pet tem sucesso na primeira edição de 2025

Programa andreense, que troca reciclável por ração, foi retomado neste sábado no Parque Central; próxima edição será em 22

Read More...

Prefeito Marcelo Lima lança Caravana da Saúde para zerar filas

Mutirões vão acontecer ao longo do mês para exames como tomografia e ultrassonografia; carretas foram disponibilizada para ação inédita

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu