PREVISÃO DO TEMPO: quinta-feira (25.01) com pancadas de chuva em São Paulo

In ABCD, Cidades On

Nesta quinta-feira (25.01), o dia amanhece nublado e com chuva no Vale do Paraíba e litoral sul paulista e metropolitana de São Paulo. Nas demais regiões do estado, há possibilidade de chuva.

Durante a tarde, as chuvas se intensificam em Itapetininga, Macro Metropolitana, Vale do Paraíba e litoral sul paulista e metropolitana de São Paulo. Nas outras áreas do estado, o sol aparece entre nuvens e sem chuva.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta para perigo potencial de chuva entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, ventos intensos de 40-60 km/h, atingindo cidades como Batatais, Caieiras e Embu das Artes e demais municípios localizados em Itapetininga, Bauru, Macro Metropolitana Paulista, Ribeirão Preto, Araraquara, Vale do Paraíba Paulista, Piracicaba, Litoral Sul Paulista e Metropolitana de São Paulo.

A temperatura mínima fica em torno de 13°C, em São José do Barreiro, e a máxima prevista é de 31ºC, em Cardoso. A umidade relativa do ar varia entre 60% e 95%.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.

Fonte: Brasil 61

You may also read!

Atrium Shopping reúne show cover do Queen, carros antigos e atrações gratuitas neste fim de semana

Programação de 26 e 27 de setembro inclui, em primeiro lugar, música, encontro automotivo, patinação e a abertura da

Read More...

Mauá encerra setembro com novo pacote de obras, investimentos e entregas nos bairros

Agenda do prefeito Marcelo Oliveira reúne, em primeiro lugar, revitalização de UBS, novas obras de esporte, pavimentação, pista de

Read More...

Diadema na final feminina de futebol da Taça das Favelas 2026

Meninas do time Favela do Campanário disputam a decisão no Pacaembu, dia 31, com transmissão pela TV; torneio é

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu