PREVISÃO DO TEMPO: quinta-feira (1°.02) chuvosa no Estado de São Paulo

In ABCD, Canto do Joca, Cidades On

Nesta quinta-feira (1°.02), o dia amanhece com céu encoberto em São Paulo.

Tem chuva isolada no Vale do Paraíba Paulista, Região Metropolitana de São Paulo, Litoral Sul, Macro Metropolitana Paulista, Campinas e Ribeirão Preto.

Durante a tarde e à noite, as chuvas ficam intensas atingem todo estado e são acompanhadas de trovoadas no Vale do Paraíba Paulista, Metropolitana de São Paulo, Litoral Sul Paulista.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta para perigo potencial de chuvas fortes e ventos intensos em todo o Estado.

Atingindo municípios como Ourinhos, Rio Claro e Taboão da Serra.

A temperatura mínima fica em torno de 16°C, em Areias, e a máxima prevista é de 37ºC, em Castilho. A umidade relativa do ar varia entre 70% e 95%.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.

Fonte: Brasil 61

You may also read!

Livro ‘Protocolo de Manchester’ será lançado nesta quinta na Casa da Palavra

Obra de Mateus Novaes transpõe para a poesia o sistema de triagem usado em hospitais, em que cores indicam,

Read More...

GCM de Mauá resgata filhote em via expressa e promove adoção responsável

Gato estava, em primeiro lugar, em situação de risco na Avenida Papa João XXIII Durante patrulhamento preventivo na tarde deste

Read More...

Circuito Sesc movimenta o Parque Oriental e reúne famílias em Ribeirão Pires

Programação gratuita levou diferentes linguagens artísticas e ocupou, acima de tudo, o espaço público ao longo do domingo Neste domingo

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu