PREVISÃO DO TEMPO: quinta-feira (1°.02) chuvosa no Estado de São Paulo

In ABCD, Canto do Joca, Cidades On

Nesta quinta-feira (1°.02), o dia amanhece com céu encoberto em São Paulo.

Tem chuva isolada no Vale do Paraíba Paulista, Região Metropolitana de São Paulo, Litoral Sul, Macro Metropolitana Paulista, Campinas e Ribeirão Preto.

Durante a tarde e à noite, as chuvas ficam intensas atingem todo estado e são acompanhadas de trovoadas no Vale do Paraíba Paulista, Metropolitana de São Paulo, Litoral Sul Paulista.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta para perigo potencial de chuvas fortes e ventos intensos em todo o Estado.

Atingindo municípios como Ourinhos, Rio Claro e Taboão da Serra.

A temperatura mínima fica em torno de 16°C, em Areias, e a máxima prevista é de 37ºC, em Castilho. A umidade relativa do ar varia entre 70% e 95%.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.

Fonte: Brasil 61

You may also read!

Ana Carolina Serra articula implantação da primeira Fatec de Rio Grande da Serra em reunião no Centro Paula Souza

Ao lado do prefeito Akira Auriani, deputada estadual defendeu integração regional do ABCD e otimização de infraestrutura para viabilizar

Read More...

Consórcio fortalece diálogo do ABCD com a Rússia a fim de ampliar cooperação econômica, tecnológica e cultural

Agenda discutiu, em suma, oportunidades de negócios, inovação, tecnologia e intercâmbios com o Grande ABC O Consórcio Intermunicipal do ABCD

Read More...

Messi chega à maioridade em mundiais: 18 gols e a artilharia isolada na história das Copas

Lionel Messi entrou para a história nesta segunda-feira (22.06) ao marcar, em primeiro lugar, dois gols contra a Áustria. Assim,

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu