Preso de novo e Casal de ladrões de comércios da Vila Assunção

In ABCD On
- Updated
Fotos: Divulgação /PMSA

A Polícia Civil de Santo André identificou e prendeu, nesta quarta-feira (30.10), um casal responsável por invadir e furtar estabelecimentos comerciais na Vila Assunção.

Ambos já haviam sido detidos pela Guarda Civil Municipal recentemente, mas foram liberados na época.

O último roubo, por exemplo, aconteceu no dia 19, na Rua Guilherme Marconi, quando uma loja de roupas femininas foi atacada.

Na ocasião da primeira detenção, realizada pela GCM de Santo André no dia 21, no Núcleo Tamarutaca, o homem foi, em primeiro lugar, liberado.

No dia 23, na mesma comunidade, a comparsa também foi detida e liberada após audiência de custódia.

Com a atuação do 1º Distrito Policial, após diversas ocorrências envolvendo a dupla, a Justiça retirou o livramento condicional de ambos e determinou a prisão preventiva do casal, que foi cumprida nesta quarta pela Divisão de Capturas da Polícia Civil.

A dupla sempre agia da mesma forma. Os dois se aproximavam de estabelecimentos comerciais que têm portas e vitrines de vidro e, com o auxílio de uma marreta, quebravam as entradas e posteriormente faziam a retirada dos produtos em exposição.

You may also read!

Prefeitura de Mauá lança com o Sebrae Canal do Empreendedor para fortalecer relação com negócios locais

Ferramenta serve, em primeiro lugar, como suporte para esclarecer dúvidas e fornecer orientações Com o objetivo de estreitar o relacionamento

Read More...

Vereador Josa Queiroz vai a Brasília debater educação, mobilidade e habitação

O vereador Josa Queiroz (PT) teve agenda intensa em Brasília para tratar de questões relacionadas à educação, habitação e

Read More...

Carimbo da placenta eterniza momento do parto para mamães em São Bernardo

Logo após o nascimento, equipe faz a impressão do órgão que nutriu o bebê durante a gestação para que

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu