Presidente do Consórcio ABC recebe diretoria da Fundação Procon-SP

In ABCD On
Foto: Helber Aggio/PMSA

Pauta do encontro incluiu consolidação da atuação do Procon Consórcio ABC

 

 

 

O presidente do Consórcio Intermunicipal Grande ABC e prefeito de Santo André, Paulo Serra, recebeu nesta terça-feira (2/8), representantes da diretoria da Fundação Procon-SP para consolidar a atuação do Procon Consórcio ABC na defesa ao consumidor.

 

A reunião ocorreu no gabinete do prefeito Paulo Serra, no Paço Municipal de Santo André. Participaram do encontro o diretor de Relações Institucionais do Procon-SP, João Bôrro, acompanhado da advogada Andrea Sanchez, especialista em Proteção e Defesa do Consumidor do instituto, e da diretora do Procon Santo André, Doroti Cavalini.

 

O Procon Consórcio ABC surgiu a partir do primeiro convênio do Brasil entre um órgão de proteção e defesa dos direitos dos consumidores e um consórcio público. Instalado na sede da entidade que reúne as sete prefeituras do Grande ABC, o equipamento reúne as principais demandas dos consumidores, buscando soluções corporativas para a região

 

O objetivo da iniciativa é potencializar os esforços dos sete Procons Municipais conveniados, alinhando ações coletivas para atender às demandas regionais e auxiliar na interlocução entre os órgãos integrantes da rede estadual de proteção e defesa do consumidor, em parceria com a Fundação Procon-SP e com os Procons Municipais conveniados.

 

“A consolidação do Procon Consórcio ABC é mais uma iniciativa pioneira do nosso órgão de governança regional. Seguimos trabalhando junto com a Fundação Procon e com os Procons Municipais para reforçar a Defesa do Consumidor nas sete cidades e beneficiar a nossa gente”, afirmou Paulo Serra.

You may also read!

Chocolate e diversão gratuitos para as crianças de Paranapiacaba na Páscoa

Doce Páscoa na Vila será realizada, acima de tudo, neste domingo, a partir das 14h, na Casa Multiuso Para comemorar

Read More...

Descontos de R$ 50 mil a R$ 500 mil no Feirão de imóveis MBigucci em 11 e 12 de abril

A promoção ocorre partir das 9h, na Home Store MBigucci, Av. Caminho do Mar, 3115/ SBCampo, com prontos para

Read More...

Com modelo da Guardiã, São Bernardo participa de encontro em Brasília sobre enfrentamento à violência contra a mulher 

Município foi representado pela equipe especializada da GCM em evento do Ministério da Justiça e Segurança Pública, que debateu

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu