Preparador físico Márcio Leite volta ao Cachorrão para a Copa Paulista

In ABCD, Esportes On
Márcio Leite, preparador físico, em foto de João Victor Romoli/ Assessor de comunicação

O EC São Bernardo segue se preparando para a disputa da Copa Paulista, já que estreia em 3 de julho diante do Juventus, em casa.

E quem retorna ao clube, após passagem no ano passado, é o preparador físico Márcio Leite.

Contente pelo acerto, o profissional exaltou mais uma oportunidade de estar na comissão técnica do Cachorrão.

“Me identifiquei bastante com o clube na primeira passagem e isso foi fundamental neste retorno, já que prezo muito pelo dia a dia. Estamos dando ênfase na parte física e acredito que os atletas estarão em breve com condições de realizarem amistosos. O objetivo é recuperar essa parte para chegar em alto nível no torneio”, destacou, em resumo.

O Cachorrão está no Grupo 3 da Copa Paulista, ao lado de Portuguesa, Água Santa, Oeste, São Caetano e Juventus.

You may also read!

Manutenção emergencial da Sabesp ameaça abastecimento em São Bernardo e Diadema nesta segunda-feira (17)

Sabesp recomenda o uso consciente e reserva de água A Sabesp realizará durante a noite deste domingo (16.02) até 7h

Read More...

Cachorro amarrado em córrego de Santo André resgatado pelos Bombeiros

O resgate aconteceu na Rua Professora Maria Losangeles Navarro, na região do Parque Marajoara O Corpo de Bombeiros de São

Read More...

Alerta da Defesa Civil: Onda de calor pode elevar temperaturas a 33°C em São Bernardo

Até quarta-feira (19.02), calor intenso exige cuidados redobrados com hidratação e exposição ao sol; Centro Municipal de Emergências Climáticas

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu