A Prefeitura de São Caetano do Sul, por meio da Sedeti (Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Turismo, Tecnologia e Inovação), reafirma, em primeiro lugar, seu compromisso com o crescimento econômico da cidade e com o apoio constante aos pequenos empreendedores.
O Programa Estímulo é, acima de tudo, umas ações da administração para potencializar a economia local.
Trata-se de uma associação sem fins lucrativos que representa o maior fundo de impacto do Brasil.
Sua missão é apoiar, em suma, micro e pequenas empresas em todo o País.
A parceria com o programa visa a fortalecer os negócios locais, oferecendo aos empreendedores acesso a crédito.
Além disso, suporte financeiro, capacitação e uma rede de conexões com investidores e parceiros estratégicos.
Alan de Camargo, secretário da Sedeti, destaca que o Estímulo se diferencia no mercado por utilizar tecnologia e dados para fornecer soluções personalizadas aos empreendedores.
“Oferecemos apoio financeiro especializado, educação personalizada e acesso a uma rede de conexões poderosa, contribuindo para o crescimento e a sustentabilidade dos negócios, especialmente em tempos de desafios econômicos”, afirma.
Entre os principais benefícios do programa, os pequenos empreendedores terão acesso a linhas de crédito com condições especiais.
São elas taxas de juros acessíveis, prazos de carência e opções de parcelamento flexíveis.
“Essa iniciativa reflete a visão da administração municipal de criar um ambiente de negócios forte e inclusivo, onde micro e pequenas empresas possam prosperar, impulsionando o crescimento sustentável da economia local”, reforça Alan.
Para mais informações sobre o Programa Estímulo e como solicitar apoio financeiro, os interessados podem acessar o portal da Sedeti.
O link é https://desenvolve.saocaetanodosul.sp.gov.br/.