Prefeitura de Mauá chega a 38 km de ruas recapeadas

In ABCD On
Parte da rua Doutor João Aranha Neto, na Vila Bocaina, passa por obras de recapeamento. Foto: PMM

Programa Asfalto Novo realiza obras em todas as regiões da cidade

A Prefeitura de Mauá chegou nesta semana à marca de 38 quilômetros de vias recapeadas.

Isso, com as obras que estão sendo executadas em trecho da rua Doutor João Aranha Neto e rua Peri, na Vila Bocaina, e na rua Luciana da Silva Aggio, no Jardim Colúmbia.

A quilometragem somada é equivalente, por exemplo, à distância entre Mauá e o Aeroporto Internacional de Guarulhos.

Ao todo, 63 ruas já passaram por obras.

Na última semana, por exemplo, o recape chegou à avenida Waldemar Jesuíno da Silva, no Jardim Maringá e rua Kenzo Sasaki, no Jardim Camila.

Entrarão em breve na programação de obras, outras vias importantes como as ruas Claudio Savietto e Adilson Dias de Souza, no Jardim Zaíra.

Dessa forma, a Prefeitura segue, em conclusão, com a meta de recapear mais de 90 km de ruas e avenidas até o final de 2024, por meio do programa Asfalto Novo.

You may also read!

Carla e Orlando Morando recebem apoio do prefeito, Taka Yamauchi, e de líderes de Diadema

Encontro reuniu mais de 500 pessoas, entre vereadores, secretários municipais e líderes políticos, e reforçou a articulação regional em

Read More...

Mobilização entre comunidade e Unipar arrecada mais de 1,4 mil itens para instituições de Santo André

Divulgação Unipar A mobilização de moradores, representantes do Conselho Comunitário Consultivo (CCC) e da Unipar resultou em uma ação solidária

Read More...

Ribeirão Pires celebra protagonismo de mulheres negras em evento na EMARP

Programação a ser realizada neste 25 de julho homenageará 10 mulheres negras da região e destacará, em suma, o

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu