Prefeitura de Diadema convoca classificados para prova prática de agente de cozinha

In ABCD On
- Updated
Agentes de Cozinha. Foto: Dino Santos/PMD

Avaliação ocorrerá, portanto, em 6 e 7 de janeiro, de acordo com o cargo pretendido; ao todo, 400 candidatos disputam 79 vagas

 A Prefeitura de Diadema divulgou, na quinta-feira (28.12), o resultado final das provas objetivas e a convocação dos classificados para a prova prática de agente de cozinha I e agente de cozinha II.

A seleção prática será, por exemplo, em 6 e 7 de janeiro de 2024, em local e horários definidos pela banca examinadora.

Para as quatro vagas disponíveis de agente de cozinha I, foram convocados 20 candidatos para realização da prova prática.

São 16 para ampla concorrência, quatro para pessoa com deficiência (PcD) e quatro para negros, já aplicados os critérios de desempate previsto no edital do concurso.

Já para o cargo de agente de cozinha II são 75 vagas em aberto e foram chamados 376 classificados,

São 300 para ampla concorrência, 16 para PcD e 60 para negros.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a prova prática com antecedência mínima de 30 minutos do horário marcado para sua realização.

Deve, da mesma forma, apresentar documento oficial de identidade.

Para conferir o resultado final das provas objetivas e a relação de classificados para o procedimento prática, acesse https://portal.diadema.sp.gov.br/sagep/administracao-e-gestao-de-pessoas-concurso-publico/.

 

Cargo

Com carga horária, em suma, de 40 horas semanais para ambos os cargos.

O nível de escolaridade exigido é de alfabetizado (mínimo de 1ª série concluída) para agente I e 4ª série do ensino Fundamental para agente II.

A faixa salarial varia entre R$ 1.5885,32 e R$ 1.87862, de acordo com a função, mais benefícios, em conclusão, como vale transporte, refeição e alimentação.

You may also read!

Orlando Morando apresenta Smart Sampa na Associação Comercial de Santo André

Secretário de Segurança Urbana da Capital detalhou estratégia de videomonitoramento inteligente aos representantes do setor produtivo andreense nesta quarta-feira

Read More...

Drogaria Coop abre 15ª unidade em São Bernardo e 69ª da rede

A fim de ampliar sua capilaridade no ABCD, a Coop Drogaria inaugurou na manhã desta quarta-feira (25.02), portanto, a

Read More...

Paulo Tinoco reeleito presidente do COMTUR Santo André para o biênio 2026/2027

Representante do Sehal no Conselho, dirigente recebeu, acima de tudo, votação unânime em reunião na Prefeitura O empresário Paulo Tinoco

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu