Prefeito reeleito de Ribeirão Pires fortalece parceria com Legislativo Municipal

In ABCD On
- Updated
Divulgação

Guto Volpi se reuniu com vereadores da base governista da atual legislatura e os novos eleitos

O prefeito de Ribeirão Pires, Guto Volpi, reuniu-se nesta segunda-feira (14.10) com vereadores da base governista – da atual legislatura e também os eleitos para o próximo período.

O encontro reforçou parceria entre Prefeitura e Câmara Municipal para projetos da cidade.

“Tivemos dois anos de muito trabalho, sempre com o suporte e a colaboração dos parlamentares para os assuntos de interesse da população. Pelo diálogo, com transparência, fortalecemos essa relação entre Executivo e Legislativo, para que Ribeirão Pires siga nessa trajetória de crescimento”, destacou o prefeito reeleito.

Para a próxima legislatura (2025-2028), Guto Volpi terá maioria na Câmara Municipal, com base aliada formada por dez dos 17 vereadores da cidade.

You may also read!

Oficina Eco Sustentável amplia capacitação em comunidade do ABCD

Iniciativa da Unipar reuniu moradores em atividades práticas e teóricas sobre reaproveitamento de materiais, empreendedorismo e geração de renda A

Read More...

Reciclagem e responsabilidade compartilhada: fortalecer a cadeia circular também é fortalecer o Grande ABC

Por Alexandra Calixto Gioso, Gerente de Relações Institucionais da Braskem Sudeste O Dia Nacional da Reciclagem, celebrado em 5 de

Read More...

Laços afetivos com pets transformam disputas judiciais após términos de relacionamento

Histórias como a da advogada Geórgia Zoia mostram como cães e gatos já ocupam papel de filhos nas famílias;

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu