Prefeito Paulo Serra confessa frustração por não ter tirado do papel as obras do Córrego Taioca e a ligação com a Rangel Pestana

In ABCD, Canto do Joca, Política On
- Updated
Gilvan, Paulinho, os vereadores Pedrinho Botaro e Marcio Colombo, além de Zezão (que estava na varanda, do lado de fora), e 17 pré-candidatos a vereador estiveram na plenária do Santo André da Gente. Foto: Joaquim Alessi

Joaquim Alessi

Em nova plenária do Santo André da Gente, que tem por objetivo, em primeiro lugar, ouvir sugestões da população para o futuro programa de governo do pré-candidato governista, Gilvan Júnior (PSDB), o prefeito Paulo Serra (PSDB) foi cobrado na noite desta quinta-feira (18.7) por um morador do Jardim Cristiane, pela não realização das obras de canalização do Córrego Taioca e de construção da marginal para ligar aquele pedaço à avenida Rangel Pestana.

Após aplausos, inclusive do prefeito e de seu próprio candidato, Gilvan, Paulinho confessou, portanto, a frustração por ter tirado a obra do papel.

“Talvez essa seja uma das frustrações que eu tenho de não ter conseguido tirar do papel; pelo menos começar…” (veja, abaixo, a íntegra de sua explicação, em vídeo).

Essa plenária, por exemplo, reuniu moradores do Jardim Stella, Jardim Oriental, Jardim Cristiane, Jardim Jamaica, Vila Linda, Jardim Milena, Jardim Las Vegas, Jardim Alvorada, Jardim do Estádio, Vila Junqueira, Vila Bela Vista, Jardim Progresso e Vila Apiaí.

A reunião acabou acontecendo em um espaço pequeno para mais de 100 pessoas que superlotaram o salão do Espaço Tibilika.

Paulinho até deu uma bronca na organização, no início, mas ressaltou ser uma “bronca boa”, pois significa que muita gente quer ouvir o pré-candidato.

“Nós somos jovens”

Outro detalhe que chamou atenção no encontro foi a opção pela jovialidade.

O coordenador do Santo André da Gente e secretário da Saúde, Acacio Miranda, apareceu sem a tradicional barba, despertando curiosidade geral.

Acacio sem barba, rejuvenescido uns 20 anos

E a foto de fundo do palco para encerrar a fala de Gilvan, que mostra sua foto quando trabalhou na elaboração do Plano de Governo de Paulo Serra, em 2016.

Faz apenas oito anos, mas o atual pré-candidato parece muito mais jovens (uns 15 anos menos), quando ainda era conhecido como Juninho.

Por isso, Gilvan fez questão de esclarecer: “Não é foto do meu filho, não; sou eu”.

Foto usada no palco, com “Juninho” (Gilvan) e Paulinho (Serra)

Para completar, nas fotos isso não fica muito claro, mas ao vivo as cores dos suéteres de Juninho e Paulinho eram de um rosa muito parecido.

Assista ao vídeo em que Paulinho fala do Córrego Taioca

You may also read!

Marcelo Copello apresenta o guia “Os Melhores Vinhos do Alentejo” com 200 rótulos avaliados

Publicação digital reúne informações aprofundadas sobre a vitivinicultura alentejana, incluindo técnica da talha, sustentabilidade e seleção criteriosa de vinhos Acaba

Read More...

Lula chega à China e obtém investimentos de US$ 1 bilhão para produção de combustível sustentável no Brasil

Presidente participou, nesta segunda-feira (12.05), em Pequim, de audiências com executivos de empresas chinesas que resultaram, ainda, no anúncio

Read More...

Conselho Municipal de Gestão e Saneamento Ambiental abre inscrições para processo eleitoral de entidades da sociedade civil

Interessados em compor o biênio 2025-2027 podem participar do edital, mas só até 23 de maio Representantes da sociedade civil

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu