Prefeito Orlando Morando repudia áudio do deputado Arthur do Val agressivo às mulheres

In Canto do Joca On
- Updated
Prefeito Orlando Morando. Foto: Arquivo

Em manifestação no Instagram, o ptrefeito Orlando Morando (PSDB), de São Bernardo, repudiou de forma veemente áudio machista atribuído ao deputado estadual Arthur do Val, chamado de “Mamãe Falei” (Podemos/MBL)..

Em sua publicação, Morando escreve: “Totalmente repugnante o áudio atribuído ao dep Arthur do Val com comentários machistas sobre as mulheres da Ucrânia”.

Na sequência, o chefe do Executivo destaca: “É inacreditáve ver o parlamentar promover esse discurso preconceituoso enquanto milhares de pessoas sofrem com a guerra”.

Em conclusão, Morando afirma: “Atitude de moleque! Revoltante!”

No áudio vazado, Mamãe Falei, pré-candidato ao Governo de São Paulo, diz que as ucranianas são “fáceis porque são pobres”.

O político anunciou a viagem à Ucrânia sob o pretexto de levar solidariedade e apoio à população daquele país, invadido pela Rússia.

Mas, na prática, dá a impressão de ser interessado apenas pela beleza das mulheres e diz que vai voltar, assim que acabar a guerra.

Cita até um amigo que promoveria “tour the blond”, viajando por alguns países “só para pegar loiras”.

Arthur do Val disse ainda: “Eu não peguei ninguém aqui… mas, já estou comprado minha passagem para o ano que vem”.

You may also read!

Prefeito Marcelo Lima visita na Irlanda os 20 alunos em intercâmbio do Conecta São Bernardo

Estudantes do Ensino Médio da rede pública beneficiados pelo inédito programa, criado pela gestão municipal, estão em Dublin desde

Read More...

Campanha de doação reforça compromisso da Unipar com comunidades onde atua

Iniciativa mobilizou colaboradores e moradores em Cubatão, Santo André e Camaçari e beneficiará diversas instituições sociais A Unipar concluiu mais

Read More...

Muito mais que frango com polenta: Festival Gastronômico ‘Sabores da Gente’ convida restaurantes a reforçar cultura culinária de São Bernardo

Evento terá foco em mostrar a pluralidade gastronômica da cidade, oferecendo desconto de, no mínimo, 25%; estabelecimentos podem se

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu