Prefeito Guto Volpi vistoria obras da USF Parque Aliança

In ABCD, Saúde On
Fotos: Comunicação/PMETRP

Novo equipamento já está 95% concluído

O prefeito de Ribeirão Pires, Guto Volpi, realizou neste final de semana vistoria técnica na nova unidade de saúde da família do Parque Aliança.

Acompanharam a ação o secretário de saúde, Audrei Rocha e representantes do bairro.

As obras estão 95% concluídas, restando apenas alguns acabamentos e as mobílias, que devem ser instaladas a partir desta semana.

A USF do Aliança contará com sistema informatizado e atenderá odontologia, ginecologia, clínica geral, pediatria e psicologia.

Além disso, a unidade abrigará o grupo de obesidade, com reuniões semanais, bem como os grupos de apoio psicológico e caminhada.

“A unidade do Parque Aliança ficou abandonada nas últimas gestões. Retomamos a obra e esperamos beneficiar com esse equipamento mais de 20 mil pessoas. Será a maior unidade básica de saúde de Ribeirão Pires”, afirmou o prefeito.

A USF do Parque Aliança está localizada na rua Antônio Fortes. A previsão de inauguração é ainda neste primeiro semestre

You may also read!

Programa Olho Vivo coleta 220 litros de óleo de cozinha usado em Mauá no mês de março

A iniciativa reforça a importância do descarte correto do óleo de cozinha A BRK, concessionária responsável pelos serviços de esgotamento

Read More...

Frio, nostalgia e rockabilly marcam 4º Rock This Town em Ribeirão Pires

Festival reuniu shows, cultura vintage, dança e experiências inspiradas nos anos 1950 durante dois dias de programação no Paço,

Read More...

São Bernardo investe R$ 1,4 milhão em lazer e infraestrutura no Bairro Selecta 

Ordens de serviço assinadas neste domingo vão transformar os espaços públicos da região e encerrar décadas de espera dos

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu