Prefeito Guto Volpi conquista junto ao Estado primeiro Parque Sensorial para Ribeirão Pires

In ABCD On
- Updated
Com prefeito Guto Volpi, governador Tarcísio de Freitas assina convênio para primeiro Parque Sensorial de Ribeirão Pires. Foto: PMETRP

Ao lado do prefeito Guto Volpi, governador Tarcísio de Freitas assinou convênio, em primeiro lugar, para repasse ao projeto de R$ 1.5 milhão

Ribeirão Pires conquistou nesta quinta-feira (13.03), acima de tudo, recursos para a implantação de seu primeiro Parque Sensorial.

A iniciativa pioneira estará sediada no Complexo Ibrahim Alves de Lima, que abriga, entre outros equipamentos públicos, a Fábrica de Sal.

Ao lado do prefeito Guto Volpi, o governador Tarcísio de Freitas assinou convênio para repasses ao projeto, que somará R$ 1.5 milhão.

“Aniversário de 71 anos de Ribeirão Pires repleto de conquistas para nossa cidade. E hoje levamos para casa mais um convênio assinado pelo governador Tarcísio que viabilizará esse projeto incrível que é o Parque Sensorial. Uma nova experiência inclusiva para todos os moradores e visitantes no coração da nossa cidade. Nosso agradecimento ao governo do Estado pelo apoio e a todo o time da Prefeitura pela dedicação”, destacou, em resumo, o prefeito Guto Volpi.

O Parque Sensorial trará, entre outros atrativos, espaços para caminhada com experiências olfativas, visuais, auditivas e de tato.

Academia ao ar livre adaptada também será instalada na área, que será revitalizada neste projeto.

You may also read!

Papai Noel abre programação de Natal do Atrium Shopping em Santo André 

Programação gratuita teve apresentação da maravilhosa orquestra do Projeto Futuração, regida pelo Maestro Douglas Almeida Leite, formada por 30

Read More...

Depois de São Caetano, Rainha Silvia, da Suécia, visita a Fiesp, que inaugura mostra sobre o país no Centro Cultural

Nesta sexta-feira (06.11), após a visita a São Caetano do Sul, onde inagurou o Centro de Atendimento Integrado Crianças

Read More...

De forma unânime, Tribunal de Contas aprova contas de Paulo Serra e confirma 100% de aprovação nos oito anos de gestão

Ex-prefeito de Santo André encerra ciclo de oito anos, acima de tudo, com todas as contas aprovadas pelo TCE-SP,

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu