Prefeito, Guto Volpi, começa a pavimenter o Jardim Mirante, em Ribeirão Pires

In ABCD On
Guto Volpi e olho no trabalho. Fotos: Leandro Teixeira/PMETRP

Ruas Bela Vista, Ouro Preto e Marcone receberão, em primeiro lugar, melhorias dentro do maior programa de asfaltamento da história da cidade

O prefeito de Ribeirão Pires, Guto Volpi, iniciou, nesta quinta-feira (30.07), as obras de pavimentação das ruas Bela Vista, Ouro Preto e Marcone, no Jardim Mirante.

O chefe do Executivo acompanhou o início dos trabalhos, que integram o maior programa de asfaltamento já realizado no município e com focos nos bairros.

As equipes deram início aos serviços de preparação das vias e retirada de paralelos para realização de guias e sarjetas.

Entre os próximos passos estão o reperfilamento, camada asfáltica e posteriormente a nova sinalização viária.

“A pavimentação segue avançando por diferentes regiões de Ribeirão Pires. Estamos trabalhando para levar infraestrutura, segurança e mais qualidade de vida aos moradores. São investimentos que transformam os bairros e demonstram o cuidado da Prefeitura com cada região da nossa cidade”, destacou o prefeito, Guto Volpi.

As obras no Jardim Mirante fazem parte do pacote de melhorias viárias promovido pela Prefeitura. Nos últimos dias, o município também realizou a pavimentação de trecho das ruas Piracema e Recreio, no bairro Quarta Divisão, e de também de trecho da Rua Marechal Costa e Silva, na Vila Suely, ampliando as frentes de trabalho em diferentes pontos da cidade.

Desde 2021, a Prefeitura de Ribeirão Pires pavimentou, por exemplo, mais de 140 ruas na cidade.

São, em conclusão, mais de 40 quilômetros de asfalto nos bairros, e investimento superior a R$ 117 milhões.

You may also read!

Pista de atletismo no Bairro São José, em São Caetano, ganha nova iluminação e abre espaço para exercícios noturno

Foi ficialmente entregue pelo prefeito, Tite Campanella, na noite de quinta-feira (22.10), a nova iluminação da pista de atletismo

Read More...

Sábado com Dança – Edição Kids reúne talentos em Ribeirão Pires

Mostra reuniu 130 participantes e lotou o Anfiteatro Arquimedes Ribeiro O Sábado com Dança – Edição Kids movimentou o Anfiteatro

Read More...

Gilvan Ferreira e Jéssica Roberta votam no Jardim Bela Vista

O prefeito de Santo André, Gilvan Ferreira, e a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Jéssica Roberta,

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu