Prefeito de São Caetano faz vistoria técnica no Centro de Excelência de Ginástica: 85% das obras já concluídas

In Esportes On
- Updated
Foto: Mayra Monteiro / PMSCS

O prefeito de São Caetano do Sul, José Auricchio Júnior, realizou na manhã desta terça-feira (23/6) vistoria técnica no Centro de Excelência de Ginástica, na Avenida Presidente Kennedy, no Bairro Santa Maria. Acompanharam o chefe do Executivo na vistoria técnica, o vice-prefeito Beto Vidoski e o engenheiro responsável pela obra, Nick Moris.

Enquanto acompanhava atentamente a vistoria, o prefeito ressaltou o adiantamento das obras. “Está tudo muito adiantado e tudo leva a crer que até o fim deste ano entregaremos o Centro de Excelência de Ginástica pronto para uso, o que nos deixa muito felizes por tudo que se passou até chegarmos aqui”, disse Auricchio.

Segundo o engenheiro responsável pelas obras, novembro é o prazo para entrega completa do equipamento, que deve ser o mais moderno e maior Centro de Ginástica do Brasil. “Devemos entregar os painéis internos dentro de 3 meses (setembro). Em 45 dias, o fechamento dos painéis laterais, a cobertura e podemos também citar a evolução na pintura interna e externa, a instalação elétrica e o forro. Tudo muito adiantado”, explicou Nick Moris.

“É incrível a sensação de dever cumprido ao vermos o andamento destas obras, de um sonho que em breve se realizará. Já entregamos o  Centro de Excelência de Ginástica”, complementou o vice-prefeito Beto Vidoski.

CAMPEÃO OLÍMPICO

O campeão olímpico das Argolas nas Olimpíadas de Londres (2012), Arthur Zanetti, ficou entusiasmado com a possibilidade cada vez maior de realizar seu treinamento, visando os Jogos Olímpicos de Tóquio-2021, no novo Centro de Excelência de Ginástica. “Assim que o Centro de Excelência ficar pronto devemos nos mudar para lá e será ótimo por se tratar de um ginásio novo, sempre bem-vindo, e ajuda por ser mais espaçoso, a escolinha também poderá treinar lá, mais tranquilamente. Além disso, será muito bom também para o pessoal da GR (ginástica rítmica), neste aspecto de estrutura física e, também, de motivação porque ginásio novo todo mundo gosta de estrear e treinar nele. Isso é muito importante porque serão mais crianças treinando e São Caetano e o Brasil terão uma base maior e mais qualificada para a ginástica”, finalizou Zanetti.

Texto: Bignardi Junior

You may also read!

Mais de 400 entidades de todo o Estado participam da Audiência Pública promovida pela Deputada Carla Morando e MACF

Mais de 400 entidades participaram da Audiência Pública para discutir o Programa Nota Fiscal Paulista, promovida pela deputada estadual

Read More...

Morando sanciona lei que torna obrigatória presença da GCM nas escolas municipais

Medida pioneira, criada pela Prefeitura de São Bernardo em abril de 2023, visa garantir a segurança na comunidade escolar

Read More...

União Brasil de São Bernardo entra na Justiça contra campanha ilegal por Telemarketing

O partido União Brasil de São Bernardo, presidido por José Luiz Gavinelli, entrou com ação na Justiça. Trata-se de medida

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu