Prefeito Claudinho da Geladeira manifesta apoio a Carla Morando e Marcelo Lima

In ABCD, Canto do Joca On
Claudinho da Geladeira em seu pronunciamento. Fotos: Reprodução das redes sociais

As pré-campanhas pela reeleição da deputada estadual Carla Morando (PSDB) e eleição do vice-prefeito de São Bernardo do Campo, Marcelo Lima, a federal (Solidariedade), ganharam apoio de peso: o prefeito de Rio Grande da Serra, Claudinho da Geladeira (PSDB).

O chefe do Executivo, chamado agora de “Claudinho da Estação” pelo governador Rodrigo Garcia, reuniu mais de 200 pessoas na fria noite desta terça-feira (31.05) para esquentar ainda mais o movimento de respaldo aos trabalhos de Carla e Marcelo.

Em suas redes sociais, Claudinho escreveu:

“Uma alegria enorme ser o grande anfitrião deste Encontro de Apoio, preparado especialmente para apresentar os meus pré-candidatos Carla Morando (deputada estadual) e Marcelo Lima (deputado federal) aos meus amigos e apoiadores. Mais de 200 pessoas enfrentaram o frio e a garoa para prestigiar o evento.
‘Um momento muito especial, no qual falamos da importância de ter representantes comprometidos com Rio Grande da Serra na esfera estadual e federal.
‘Agradeço a presença do prefeito de São Bernardo, Orlando Morando, e do vereador de Mauá, Chiquinho do Zaíra, sempre muito inspiradores. Meus agradecimentos ao meu grupo político, por toda mobilização.
‘Um abraço, Claudinho da Geladeira!'”
Prefeito Orlando Morando fala durante o ato de apoio.

Claudinho destaca atuação de Carla Morando por Rio Grande da Serra

Prefeito de Rio Grande da Serra faça da importância de Marcelo Lima para a cidade e região
Carla Morando agradece o apoio e promete mais trabalho
Público acompanha atentamente os pronunciamentos
Mais de 200 pessoas prestigiaram o evento

You may also read!

LIDE Mulher Grande ABC promove evento sobre Arte Sustentável com Bia Doria

Encontro discutirá a relação entre arte e sustentabilidade, destacando a transformação de materiais descartados em expressão artística Nesta terça-feira (18.02),

Read More...

Moeda Verde amadurece no Governo Gilvan e chega à 31ª comunidade com foco em reciclagem e serviços de saúde

Programa andreense que troca resíduo reciclável por hortifrúti iniciou, além disso, parceria com o caminhão itinerante do Saúde em

Read More...

Prefeitura de Diadema inaugura 15 novos leitos na UPA Centro

São mais 46 profissionais contratados, em primeiro lugar, para atender a população; Unidade de Pronto Atendimento chega a 60

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu