Pré-candidato, Gilvan ouve demandas de moradores do segundo subdistrito para elaborar Plano de Governo

In ABCD, Política On
- Updated

Penúltima plenária do Santo André da Gente, realizada no Camilópolis, contou com participação de mais de 350 pessoas

Pré-candidato a prefeito de Santo André, Gilvan realizou neste sábado (27), no Camilópolis, a penúltima plenária do Santo André da Gente, processo de escuta da população para a montagem do plano de governo. Desta vez foram ouvidos moradores do segundo subdistrito, em território composto por bairros como Vila Metalúrgica, Camilópolis, Jardim Santo Antônio, Vila Francisco Matarazzo, Vila Alto de Santo André, Jardim das Maravilhas, Vila Lucinda e Parque Oratório.

“Foi bom ouvir as demandas dos moradores do segundo subdistrito, uma região que recebeu muitos investimentos no governo Paulo Serra e que conta em nosso plano de governo com diversos projetos em execução para ser entregue nos próximos anos. Nossa pré-candidatura representa a continuidade da transformação que Santo André está passando”, destacou Gilvan.

Durante o evento no Camilópolis, que reuniu mais de 350 pessoas, os munícipes puderam fazer perguntas ao pré-candidato Gilvan. Outras participações foram computadas por meio de formulários e urnas disponibilizadas na entrada do evento. Os andreenses ainda podem fazer suas sugestões de forma virtual no site www.santoandredagente.com.

A última plenária prevista do Santo André da Gente será na segunda-feira (29), às 19h, no Colégio Pentágono (Avenida Ramiro Colleoni, 151 – Centro). Na ocasião serão ouvidos os moradores do território composto por bairros da região central da cidade, como o próprio Centro, além de Casa Branca, Bairro Jardim e Campestre.

Fotos: Eduardo Merlino.

You may also read!

BRK reforça a importância do cuidado redobrado no combate ao mosquito Aedes aegypti neste verão

Condições típicas da estação, como altas temperaturas e aumento de chuvas, podem contribuir com a proliferação do mosquito Aedes

Read More...

Hospedagem e alimentação empregam mais de 103 mil trabalhadores no ABCD

Profissionais atuam em diversas funções nos estabelecimentos como bares, restaurantes e hotéis, conforme levantamento do Sehal O Sehal (Sindicato das

Read More...

Taka comanda mutirão porta a porta e antecipa compra de exames, com procedimentos rápidos para detecção da dengue em Diadema

Ação de conscientização e prevenção foi realizada, em primeiro lugar, nos territórios das UBS ABC, Canhema e Nações, no

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu