Prazo para refinanciar dívidas com a Prefeitura de Diadema termina nesta quarta-feira (28.12)

In ABCD On
Foto: Mauro Pedroso/PMD

Administração concede, em primeiro lugar, desconto de até 100% em juros e multas para quem sanar pendências financeiras

Termina nesta quarta-feira (28.12) o prazo para moradores e contribuintes com dívidas junto à Prefeitura de Diadema regularizarem a situação com desconto de até 100% em juros e multas, por meio do Programa Zera Dívidas.

A inscrição para repactuar as pendências financeiras com a Administração teve início em 1º de setembro.

Entre os impostos que podem ser renegociados estão IPTU, ITBI, ISS e outras taxas municipais. Apenas multas de trânsito não são refinanciadas.

O desconto de juros e multas começa a partir de 15% quando o pagamento for dividido de 61 a 90 parcelas e vai crescendo gradativamente até chegar a 100% para parcela única.

Confira abaixo a tabela de descontos.

Todas as condições para o Programa Zera Dívidas deste ano podem ser consultadas em http://arquivosdoe.diadema.sp.gov.br/arquivos_diario_oficial/publicacoes/2022/326/06122022_DOE_Diadema_284.pdf.

No site da Prefeitura é possível acessar o sistema em http://webservice.diadema.sp.gov.br:8888/agataoracle/servlet/hconsultadebitos.

 

You may also read!

Para o ‘Dia D’ no sábado, São Bernardo recebe 150 mil doses de vacinas contra o sarampo

Além das 35 UBSs, das 8h às 17h, a cidade contará também com postos extras na Praça da Matriz

Read More...

Recuperadas em São Bernardo oito obras de Matisse roubadas da Biblioteca Mário de Andrade

Exemplares criados pelo artista francês foram encontrados, portanto, em apartamento no centro do munícipio do ABCD A Polícia Civil recuperou

Read More...

Vacina: quando tudo vira disputa política, até o que salva vidas é colocado em xeque

Paulo Serra* Vírus não votam. Bactérias não têm partido. Doenças não seguem conceitos. Infelizmente, um dos efeitos mais preocupantes da

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu