Prazo para aderir à regularização de débitos da Fundação das Artes se encerra em 26/9

In Educação On
- Updated

A Fundação das Artes de São Caetano do Sul disponibiliza até 26.09 o Programa de Regularização de Débitos – PRD.

O objetivo, em primeiro lugar, é incentivar a liquidação de débitos devidos à instituição até dezembro de 2020.

A medida, instituída em junho, visa, acima de tudo, a apoiar aqueles que sofreram algum tipo de impacto financeiro no período.

Por exemplo, como aqueles em decorrência da pandemia de Covid-19.

O programa oferece diversas opções para pagamento.

Ele poderá ser realizado à vista ou parcelado em até 18 vezes, com redução de 70 a 90% dos valores de multa e juros moratórios, conforme a condição escolhida.

Interessados deverão solicitar, na Tesouraria da instituição, a simulação dos cálculos das opções de pagamento previstas na lei.

Após ciência dos valores devidos e das formas de pagamento disponíveis, comunicar à Fundação sobre a opção de pagamento escolhida.

É necessário também assinatura do Termo de Confissão e Pagamento de Dívida pelo devedor, responsável legal ou procurador devidamente constituído, no qual constarão todas as condições do procedimento.

Caso haja débitos judiciais, após a assinatura do documento, o Departamento Jurídico da Fundação solicitará a suspensão do processo até o cumprimento final do acordo.

Mais informações estão no Manual Procedimento Padrão no site http://fascs.com.br/prd/.

“O programa é uma importante medida de apoio neste momento delicado, em que tantas famílias sofreram com o impacto econômico. Registramos uma grande procura de estudantes e responsáveis que desejam regularizar os seus débitos com a instituição e poderão fazê-lo com significativa redução nos valores de multas e juros”, afirmou, em conclusão, a diretora-geral da Fundação, Ana Paula Demambro.

You may also read!

Moleque Travesso: Juventus conquista vaga na segunda fase da Série A2 em primeiro ano da SAF

Equipe da Rua Javari está entre os oito melhores após vencer a Inter de Limeira, fora de casa; clube

Read More...

Morando e Volpi dão o tom das eleições 2026 ao abrir escritório em Ribeirão Pires

Joaquim Alessi Mestre da oratória, o ex-prefeito e ex-deputado Clovis Volpi viu seu sempre forte discurso encorpado pela manifestação contundente

Read More...

Sicredi impulsiona empreendedorismo feminino com crédito e iniciativas voltadas à educação

Instituição financeira cooperativa destaca crescimento de mais de 12% na carteira de crédito para mulheres; na regional Paraná, São

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu