Potencial econômico de Ribeirão Pires é destaque na Feira do Empreendedor 2023

In ABCD, Canto do Joca, Economia On
Estande de Ribeirão Pires apresentou os grandes potenciais da Estância. Na foto, Helenice Arruda, secretária de Turismo; Andrea Siqueira, Dirigente de Emprego e Renda; Marli Silva Pereira, secretária de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda; prefeito Paulo Serra, de Santo André, prefeito Guto Volpi, da Ribeirão, e Evandro Banzato, secretário de Desenvolvimento e Geração de Emprego de Santo André. Foto: Gabriel Mazzo/PMETRP

Circuitos cultural, de turismo e da indústria foram, em primeiro lugar, apresentados aos visitantes e investidores no evento promovido pelo Sebrae-SP

A Prefeitura de Ribeirão Pires marcou presença na Feira do Empreendedor 2023, promovida pelo Sebrae-SP entre 16 e 19 deste mês, no São Paulo Expo.

Mais de mil pessoas passaram, acima de tudo, pelo estande dedicado à apresentação dos principais projetos.

Todos voltados, por exemplo, ao desenvolvimento econômico da Estância Turística ribeirão-pirense e conheceram vocações, serviços e potenciais da cidade.

Ribeirão Pires levou informações sobre roteiros turísticos e ações de estímulo à economia criativa.

Economia essa impulsionada, especialmente, pela intensa agenda de eventos promovidos pela Prefeitura e parceiros.

O calendário de atividades culturais, esportivas e de lazer lançadas neste ano movimenta o município, com impactos positivos diretos nas cadeias de comércio e serviços.

O potencial logístico e condições favoráveis à atividade industrial também foi destacado.

“A participação de Ribeirão Pires na Feira do Empreendedor, levando a um grande salão de negócios e oportunidades os potenciais de nossa Estância, coloca nossa cidade em evidência. A Prefeitura tem trabalhado para fortalecer suas vocações e identificar novas possibilidades que gerem conhecimento, emprego renda e contribuam, dessa forma, para o desenvolvimento social do município”, afirmou a secretária de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda, Marli Silva.

Esta foi a primeira participação de Ribeirão Pires na Feira do Empreendedor do Sebrae.

You may also read!

Biblioteca Cecília Meireles realiza sexto sarau do ano neste sábado

Evento é gratuito e, acima de tudo, com microfone aberto a todos, sem necessidade de inscrição A Biblioteca Cecília Meireles,

Read More...

Em Mauá, “É Bom Demais”! E vai ficar ainda melhor com participação popular

Um tributo ao grupo de pagode Só Pra Contrariar é, em primeiro lugar, uma das atrações da Agenda Cultural,

Read More...

Santo André sedia 2º Festival Cultural Leste Europeu de Inverno neste sábado

Gastronomia, artesanato e atrações culturais podem ser conferidas, portanto, no Cine Theatro de Variedades Carlos Gomes, das 10h às

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu