Pós-graduandas em Processo Civil participam de lançamento de livros dos juristas Tereza Arruda Alvim e Márcio Bellochi

In ABCD, Canto do Joca, Educação On
Teresa Arruda Alvim, Carmela Dell'Isola e Márcio Bellochi

A Livraria da Vila do shopping JK Iguatemi, na Capital, foi palco na segunda-feira (05.06), de um evento que reuniu importantes nomes do mundo jurídico para o lançamento de dois livros dos renomados juristas Teresa Arruda Alvim e Márcio Bellochi.

São eles, em primeiro lugar, “A Fundamentação das Sentenças e dos Acórdãos” e “Jurisdição, Juízes e Árbitros”.

A noite foi marcada, acima de tudo, por discussões e reflexões sobre temas fundamentais no campo do Direito Processual.

Proporcionou, portanto, encontro enriquecedor para estudantes, professores e profissionais da área.

O evento contou com a presença da Professora Doutora Carmela Dell’Isola, Coordenadora da Pós-graduação em Direito Processual Civil da Direito São Bernardo, instituição que conta com a importante colaboração dos autores na formação de profissionais do direito que integram o curso.

A professora, ao lado das pós-graduandas Luciana Mandarino Galvão, Clarinda Trinca Rodrigues e Camila Rosa, acompanhou atentamente o lançamento.

Ela, da mesma forma, enriqueceu a discussão com sua vasta experiência e conhecimento.

Fotos: Divulgação

Capacitação

A pós-graduação destaca-se como um programa de formação altamente qualificado para profissionais que desejam aprimorar seus conhecimentos na área do Direito Processual Civil.

O curso conta com corpo docente composto por renomados profissionais na área, que agregam vasta experiência teórica e prática ao programa.

Os temas abordados são cuidadosamente selecionados, levando em consideração a relevância para o dia a dia do profissional, visando prepará-lo para conduzir seu trabalho diário de forma eficiente e fundamentada.

A ênfase no desenvolvimento do raciocínio crítico do profissional é uma característica fundamental do programa, permitindo que os participantes se diferenciem em suas carreiras.

Uma das principais vantagens da pós-graduação é a interação entre os pós-graduandos e o corpo docente.

Essa interação proporciona, além disso, um ambiente propício para a troca de ideias, debates e discussões enriquecedoras.

A possibilidade de debater questões atuais e relevantes com profissionais de destaque no campo do Direito Processual Civil amplia a compreensão dos temas estudados.

Em conclusão, permite aos participantes aplicar o conhecimento adquirido de forma efetiva no mercado de trabalho.

You may also read!

Feira de Miniaturas é atração no Atrium Shopping neste fim de semana de Páscoa

Evento gratuito reúne, acima de tudo, colecionadores, expositores e itens para todos os perfis O Atrium Shopping promove, neste sábado e domingo,

Read More...

Festival Sabores da Cidade de Santo André recebe inscrições até 17 de abril

Proposta do evento é, acima de tudo, promover desenvolvimento dos setores gastronômico e turístico Estão abertas, em primeiro lugar, as

Read More...

20ª Edição da Paixão de Cristo movimenta Paço de Ribeirão Pires com shows e encenação do grupo Jeová Nissi

Evento organizado pelo Conselho de Pastores e Ministros Evangélicos faz parte, por exemplo, do Circuito Religioso da cidade O Paço

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu