Polo UAB de Diadema oferece 135 vagas para graduação na UNIVESP

In ABCD, Educação On
- Updated

São, em primeiro lugar, nove opções de cursos divididos entre licenciaturas, computação e negócios e produção; inscrições vão até 8 de abril

O Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) de Diadema, que funciona no Centro de Formação Carlos Kopcak, oferece, portanto, 135 vagas para a cidade para graduação na Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UNIVESP).

São, por exemplo, nove opções de cursos, sendo 45 vagas por eixo, divididos da seguinte forma: Eixo Licenciatura (Letras, Matemática e Pedagogia); Eixo Computação (Ciência de Dados, Engenharia de Computação e Tecnologia da Informação); Eixo de Negócios e Produção (Administração, Engenharia de Produção e Tecnologia em Processos Gerenciais).

As inscrições vão, acima de tudo, até 8 de abril. Ao se inscrever, os candidatos devem escolher um dos nove cursos.

A seleção dos candidatos será por meio de Prova Objetiva com 56 questões e Prova de Redação, conforme definido no certame.

A UNIVESP é uma instituição de ensino superior pública que oferece cursos de graduação e pós-graduação na modalidade à distância.

Fundada em 2012, tem como missão democratizar o acesso ao ensino superior de qualidade, atendendo a demanda por educação em todo o estado de São Paulo.

No total, em 2024 estão sendo oferecidas 23 mil vagas distribuídas em mais de 400 polos de apoio espalhados por todo o Brasil.

O polo UAB Diadema fica no Centro de Formação Carlos Kopcak, na Rua Manoel da Nóbrega, 155, Centro. O telefone para mais informações é o 4051-5102.

Acesse o link para inscrição: https://univesp.fatvestibulares.com.br/home/?fbclid=IwAR0JK_30yF9gntdSbZbg2U-KH5ls2LFolaAg-IDNNDtvGnpara9fNXIf84k

You may also read!

Diadema reforça parceria com o Governo Federal em reunião do PAC no Consórcio

Prefeito, Taka Yamauchi, destaca, em suma, investimentos e diálogo técnico para acelerar obras e melhorar a qualidade de vida

Read More...

Referência em saneamento: Mauá trata mais de 55 milhões de litros de esgoto por dia e antecipa meta nacional de universalização

Atuação da BRK garante a despoluição de córregos e da nascente do Rio Tamanduateí por meio de tecnologia de

Read More...

Pousada em Reserva Sustentável na Amazônia é finalista de prêmio internacional de turismo responsável

O que começou como uma forma de sustentar três filhas sem sair do território hoje se consolida, acima de

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu