Polícia Civil intercepta carga de cocaína no Aeroporto de Guarulhos com destino ao Nordeste

In ABCD On
- Updated

Prejuízo ao crime organizado é estimado em R$ 4,1 milhões com a apreensão de 208 quilos da droga

A Polícia Civil apreendeu 208 quilos de cocaína na quinta-feira (13), no Aeroporto Internacional de Guarulhos. A droga seria enviada para Recife, no Nordeste. Dois homens envolvidos no crime foram presos em flagrante.

Agentes da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) receberam informações de que os suspeitos descarregariam uma carga de cocaína no terminal do aeroporto.

Diante das informações, os policiais passaram a monitorar o local para encontrar os suspeitos. O carro dos criminosos foi identificado e a abordagem ocorreu enquanto eles retiravam as caixas do veículo e as colocavam no pátio da empresa aérea.

A cocaína, dividida em 200 tijolos foi apreendida e encaminhada à perícia. O prejuízo ao crime organizado é estimado em R$ 4,1 milhões.

Os dois envolvidos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e permanecem à disposição da Justiça. A ocorrência foi registrada na Delegacia Seccional de Guarulhos.

You may also read!

Diadema tem quadrangular de vôlei sub-15 masculino neste sábado

Com 65 atletas e oito jogos, torneio de incentivo à prática esportiva será o destaque esportivo do final de

Read More...

Veja o que abre e o que fecha em Mauá no Feriado da Independência do Brasil

Repartições públicas terão funcionamento em regime especialEm razão do feriado prolongado da Independência do Brasil, a Prefeitura de Mauá

Read More...

Cinema, música, teatro, dança e literatura agitam fim de semana prolongado no ABCD

Programação cultural dos municípios da região conta, em primeiro lugat, com atrações gratuitas e opções para diferentes públicos O fim

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu