Pesquisa da Acisa e UFABC vai mapear situação das empresas do ABCD

In Economia On
- Updated
Vice-presidente de Ação Política e Institucional da Acisa, Ari Barcellos

A fim de entender a atual situação econômica das empresas do ABCD e entorno por conta da pandemia, além de propor alternativas para auxiliá-las, a Acisa ( Associação Comercial e Industrial de Santo André), por meio da Academia de Negócios e Inovação, iniciou na segunda-feira (22 de junho), pesquisa em parceria com a UFABC Jr. – empresa de consultoria em gestão empresarial da Universidade Federal do ABC, que apoia micro, pequenos e médios empreendedores.

A pesquisa envolve seis etapas, com questões de múltipla escolha e entre os tópicos abordados estão dados da empresa; cenário atual – impacto da pandemia causado nas empresas; como a Acisa pode ser mais assertiva em relação ao compromisso de contribuir com o empreendedorismo na região e espaço para considerações pessoais e profissionais sobre o atual momento.

Segundo o vice-presidente de Ação Política e Institucional da Acisa, Ari Barcellos, a pesquisa será aplicada até 3 de julho por estudantes da UFABC, e também será disponibilizada pelas redes sociais da entidade associativa ou ainda de forma espontânea que poderá ser acessada no link : https.g://docsoogle.com/forms/d/1WFqTR-e18nFXzY8Wj0NlUHCnUeHTt_MeZqnd25Bj-zI/edit 

Outro diferencial desta ação é seu foco social. “Para reforçar ainda mais os laços e compromisso com a sociedade, a cada 10 pesquisas respondidas, a Acisa doará uma cesta básica para a Federação das Entidades Assistenciais de Santo André (Feasa)”, destaca Ademir Gasparetto, superintendente da associação comercial.

You may also read!

Silvio Brito encanta público com show de simpatia em Ribeirão Pires

Joaquim Alessi Com 73 anos de idade e 51 de carreira, Silvio Brito segue atualíssimo, em primeiro lugar, e comprovou

Read More...

Raia Frank chega ao Tanque Oceânico da Sabina Escola Parque do Conhecimento

Recinto já conta com tubarão-lixa, tartaruga, moreia e outras espécies marinhas, acima de tudo, em 120 mil litros de

Read More...

Ação da GCM reforça importância da rede de proteção às vítimas de violência doméstica em São Bernardo

Casa de Passagem, inaugurada em março, já acolheu 14 mulheres e 15 crianças; Patrulha Guardiã Maria da Penha avança

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu