Pesquisa busca traçar Perfil Médico do ABCD

In Saúde On
- Updated
Cláudia Campos Alves e os Drs. Charles, Calil e Takashima compuseram a mesa

União inédita das regionais da APM (Associação Paulista de Medicina) em Santo André, São Bernardo do Campo-Diadema e São Caetano do Sul levou ao lançamento de pesquisa a ser promovida sob patrocínio do laboratório Sabin – Medicina Diagnóstica, com o objetivo de traçar o “Perfil Médico do ABC”.

O lançamento ocorreu na sede da APM/SBC-D, com a presença de seu presidente, Dr. João Eduardo Charles, do vice-presidente da APM/Santo André, Dr. Dr. Newton Ota Takashima, do presidente da APM/SCS, Dr. Júlio Adbala Calil, e de Cláudia Campos Alves, gerente de Relacionamento do Sabin – Medicina Diagnóstica.

Dos cerca de 4 mil médicos em atuação no ABCD, a pesquisa tem como premissa de amostragem estatística ouvir pelo menos 700 profissionais, que receberão questionários pelo whatsapp ou poderão acessar o link da empresa de pesquisa para responder, em 10 minutos, questões formuladas com o propósito de definir o perfil na região.

You may also read!

Silvana Medeiros, prefeita: primeira mulher evangélica no comando do Executivo de Santo André

A vice-prefeita, Silvana Medeiros, assumi interinamente a Prefeitura de Santo André neste domingo (25.05). Tal posse marca, acima de tudo,

Read More...

São Caetano lança Jardim Terapêutico para promover saúde emocional de idosos

A Prefeitura de São Caetano do Sul, por meio da Comtid (Coordenadoria Municipal da Terceira Idade), acaba de lançar

Read More...

Casa da Palavra Mário Quintana abre inscrições para curso gratuito de escrita criativa

Formação com duração de quatro meses é voltada, em suma, para o ensino dos fundamentos da poesia e da

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu