Pescados Hermes promove moqueca solidária em prol da Casa Ronald McDonald ABC

In Gastronomia On
- Updated

Desde o início da pandemia, a Casa Ronald McDonald ABC, administrada pela Associação Projeto Crescer do ABC, por meio do Rotary Club Santo André, tem necessitado da ajuda da comunidade para manter sua sustentabilidade e a manutenção dos serviços.

Hoje, por exemplo, estão hospedados no local, crianças e jovens com câncer, acompanhados por um responsável.

Sensibilizada com a causa, neste fim de semana, dias 25 e 26 de setembro, a peixaria Hermes Pescados, na mesma linha, promoverá ação saborosa e solidária.

Portanto, na compra da moqueca de peixe com pirão, no horário das 9 às 14 horas, por R$ 34,00, a metade do valor será destinada à Casa.

Interessados em comprar o prato e colaborar com a ação deverão, da mesma forma, efetuar a compra na Rua das Figueiras, 2.231 – Bairro Campestre – Santo André.

A Pescados Hermes possui uma vasta variedade de peixes e frutos do mar, frescos e congelados, com elevada qualidade e atendimento diferenciado de uma família que está no mercado há mais de 20 anos.

A Casa Ronald McDonald ABC faz parte do Programa Casa Ronald McDonald, coordenado pelo Instituto Ronald McDonald no Brasil, que atualmente atende hóspedes de zero a 21 anos de idade, vindos dos mais diversos lugares do País.

Todos contam com hospedagem, alimentação, transporte e apoio psicossocial gratuitos durante toda a sua estadia.

You may also read!

GCM de Santo André efetua primeira prisão com uso de câmeras com reconhecimento facial

Sistema integrado à Muralha Paulista identificou, em primeiro lugar, no Centro, foragido da Justiça condenado por estupro de vulnerável A

Read More...

Greve: Conselho Universitário da Medicina ABC chama paralisação em defesa da renovação na Fundação

Joaquim Alessi Em manifestação inusitada e emblemática, o Conselho Universitário do Centro Universitário da Faculdade de Medicina ABC, órgão máximo

Read More...

GCM de São Bernardo resgata criança autista perdida na madrugada após encontrá-lo correndo em via movimentada

Criança de 8 anos, não verbal, foi escoltada por aproximadamente 4 km até chegar em casa após recusar entrar

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu