Pescados Hermes promove Moqueca Solidária

In Gastronomia On
- Updated
Heitor e Tamires na cozinha de Pescados Hermes.

Família Marcatti unida em ação saborosa e deliciosa pela Casa Ronald McDonald ABC

Quem conhece os peixes da Pescados Hermes, conduzida há mais de 45 anos por Hermes Marcatti, sabe da qualidade.

Da mesma forma, quem já provou as maravilhas da culinária de Mirian Marcatti, é um privilegiado.

Não bastasse isso, o casal tem como aliados os habilidosos filhos Heitor Heigi e Tamires Satie Marcatti, que bota a mão na massa, ou melhor, nos peixes, como mostra a foto principal, aqui.

Tudo isso junto, e a Familia vai colaborar nesta sexta e sábado (25 e 26/9) com a Casa Ronaldo McDonald do ABC, como já noticiamos.

Só R$ 34,00

O valor é muito em conta, dada a qualidade da moqueca: R$ 34,00 a porção individual.

Além disso metade do valor será doado à Casa, que abriga crianças e jovens com câncer, acompanhados por um responsável.

Interessados, portanto, pode comprar antecipadamente pelo whatsapp (11) 98292-0284, e retirar na sexta e sábado, das 9h às 14.

O endereço da Pescados Hermes para a retirada é rua das Figueiras, 2231, bairro Campestre, Santo André.

E a moqueca, podem confiar, é dos Deuses.

You may also read!

Ibama declara pirarucu espécie invasora e libera abate do peixe fora da Bacia Amazônica

Medida atinge, por exemplo, bacias hidrográficas de diversas regiões onde o animal foi introduzido pelo ser humano O Instituto Brasileiro

Read More...

CBC Run reúne 1.600 atletas em Ribeirão Pires

Evento esportivo integrou, acima de tudo, as comemorações do aniversário da cidade, arrecadou alimentos e premiou equipes de destaque A

Read More...

Caça ao Tesouro de Páscoa em Santo André tem inscrições abertas

Participações serão validadas mediante doação de 2 kg de alimentos e troca, além disso, por ingressos em Lojas Solidárias

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu