Pérola da Serra participa da Oxente Run neste domingo em Ribeirão Pires

In ABCD, Esportes On
- Updated

O atletismo do ADC Pérola da Serra estará presente na Oxente Run, corrida que faz parte da programação da Entoada Nordestina em Ribeirão Pires.

A prova será neste domingo (23), com largada às 7h no Complexo Ayrton Senna e percurso de 5 km pelas ruas da cidade.

O clube será representado pelos atletas Antonio Borges, Ed Goulart, Jefferson Alves, Lucas Ferreira, Pedro Henrique Rodrigues e Rafael Leonardo.

Além da participação especial dos alunos do Projeto Nossos Trilhos – Pérolas para a Vida da Unidade de Ribeirão Pires.

O que reforçan o compromisso do Pérola da Serra com o incentivo ao esporte e à formação de novos corredores.

O Atletismo do Pérola da Serra conta com o apoio de Evoque Academias, Nácar, Comitê Brasileiro de Clubes e Agência MAR. Já o Projeto Nossos Trilhos – Pérolas para a Vida – Unidade Ribeirão Pires tem o apoio de Evoque Academias, Nácar, A Pura, Auto Shopping Global, Banlek e Agência MAR.

You may also read!

Carla e Orlando Morando ampliam força política em Santo André com inauguração de comitê

Encontro realizado neste sábado (22), na Avenida Lino Jardim, reuniu apoiadores e importantes nomes da política andreense e marcou

Read More...

Jardim Nakamura, em Rio Grande da Serra, terá água e esgoto pela primeira vez em 30 anos

Trabalho de articulação do prefeito Akira Auriani junto ao Estado e à Sabesp avança para garantir saneamento básico à

Read More...

Prefeitura de Mauá lança marketplace gratuito para empreendedores do município

Rede Mauá chega para ampliar a visibilidade dos negócios locais e facilitar a conexão entre empreendedores e consumidores A Prefeitura

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu