Pérola da Serra em sua maior participação no Troféu São Paulo de Atletismo

In Canto do Joca, Esportes On
Gil Nascimento/Divulgação

Neste fim de semana, os atletas do ADC Pérola da Serra competem no Troféu São Paulo de Atletismo, na Arena Caixa, no Centro de Atletismo Professor Oswaldo Terra, em São Bernardo do Campo.

A competição acontece em 25 e 26 de maio de 2024.]

No sábado, às 08:50, Izabel Jesus competirá nos 10.000m rasos feminino.

Às 10:30, Amanda Fernandez estará na semifinal dos 100m rasos feminino.

Às 11:10, Décio de Oliveira, Lucas Prates e Vinicius Scomparim participarão da semifinal dos 100m rasos masculino.

Às 13:20, Izabel Jesus volta à pista para os 400m rasos feminino.

Às 14:00, Décio de Oliveira competirá nos 400m rasos masculino. Às 16:10, Jefferson Teixeira participará dos 800m rasos masculino.

No domingo, às 09:40, Jefferson Teixeira estará na final dos 1.500m rasos masculino.

Às 10:50, Lucas Prates e Vinicius Scomparim competirão nos 200m rasos masculino.

Às 12:40, Gil Nascimento, Lucas Prates, Rodrigo Nakahara e Vinicius Scomparim participarão do revezamento 4x100m masculino adulto.

Às 14:50, Amanda Fernandez, Izabel Jesus, Gil Nascimento e Vinicius Scomparim estarão no revezamento 4x400m misto adulto, final por tempo.

Às 16:00, Ely Santos competirá nos 5.000m rasos feminino.

Será a maior participação do ADC Pérola da Serra em uma edição do Troféu São Paulo, o evento terá a transmissão do canal Oficial do Atletismo Paulista no Youtube.

O Atletismo do Pérola da Serra conta, em conclusão, com o apoio da Evoque Academia e do Comitê Brasileiro de Clubes.

You may also read!

Chegada do Papai Noel e show musical à luz de velas marcam abertura do Paço Encantado em Santo André

Estrutura ao lado do espelho d’água tem, por exemplo, montanha-russa, torre, fábrica e casa do Bom Velhinho, praça de

Read More...

Natal Iluminado de São Bernardo estreia neste sábado com orquestra sinfônica e espetáculo de luzes

Maior festejo de fim de ano da história da cidade terá Pista de Patinação no Gelo, árvore gigante de

Read More...

Papai Noel chega a Diadema no dia 14

Natal da Esperança preparado pela Prefeitura terá, além da apresentação do Bom Velhinho, árvore e vila de Natal e

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu