Pérola da Serra conquista oito medalhas no Encontro Master de Atletismo em São Bernardo do Campo

In ABCD, Esportes On
- Updated
Divulgação

A equipe do Pérola da Serra brilhou neste final de semana no Encontro Master de Atletismo, em São Bernardo do Campo.

Conquistou, em primeiro lugar, oito medalhas em provas de pista nas categorias por faixa etária.

Lucas Ferreira foi um dos grandes nomes da delegação, vencendo os 5.000 metros rasos na categoria 40-44 anos com o tempo de 17:07.12.

Ele ainda garantiu a prata nos 100 metros rasos (14.05) e nos 1.500 metros rasos (4:44.31), somando três medalhas individuais.

Izabel Jesus, na faixa 50-54 anos, também teve destaque ao conquistar o ouro nos 1.500 metros (6:00.09) e a prata nos 400 metros (1:13.07).

Na categoria 35-39 anos, Jefferson Alves levou a prata nos 400 metros rasos com o tempo de 57.77 e o bronze nos 1.500 metros (5:01.14).

Antônio Borges, competindo na faixa 45-49 anos, conquistou o bronze nos 1.500 metros rasos com 5:07.56, além da 4ª colocação nos 400 metros rasos (1:03.16).

O Atletismo do Pérola da Serra conta com o apoio de Evoque Academias, Nácar, Comitê Brasileiro de Clubes e Agência MAR.

You may also read!

Livro de Paulo Galvão: “Quem você ajudou hoje?” sugere que a educação focada no coletivo, e não no indivíduo, pode ser a chave para a construção de um país menos desigual

Joaquim Alessi Jornalista Paulo Henrique Galvão, grande amigo e profissional dos mais respeitados, propõe, em primeiro lugar, uma necessária reflexão

Read More...

Prefeitura de Mauá abre concurso para contratar 100 novos GCMs

Inscrições já estão abertas e se encerram em 8 de outubro A Prefeitura de Mauá abriu concurso para contratar novos

Read More...

Após 10 anos, Santo André reabre Gibiteca nesta terça-feira

Espaço icônico da região, com grande acervo e coleções raras, promove, em suma, programação especial que inclui encontro com

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu