Pelo acesso, Diego Palhinha usa experiência e projeta Azulão na A-2

In Esportes On
- Updated
Diego Palhinha, em foto de Fabrício Cortinove

Para a sequência da A-2 do Paulista, o São Caetano conta no elenco com uma mescla de juventude e experiência.

Em primeiro lugar, um dos nomes com mais bagagem no futebol, no time dirigido por Alexandre Gallo, é o meia Diego Palhinha.

Com seis acessos conquistados na carreira, portanto, o meio-campista falou sobre a postura que o Azulão deve ter para alcançar o sucesso desejado no retorno do Estadual.

“Vamos continuar fazendo aquilo que já vinha sendo feito, trabalhando forte no dia a dia. Tendo concentração total no treino e procurando se aprimorar. Para que, assim, contra o São Bernardo, possamos fazer o nosso melhor. Chegaram alguns atletas para nos ajudar e vamos buscar o entrosamento o mais rápido possível”, afirmou.

Além disso, sobre o cenário com qual o futebol lida ao retornar às atividades presenciais, Palhinha falou sobre dificuldades que precisam ser superadas.

“Primeiramente a gente precisa entender que essa situação(pandemia) é difícil para todos os clubes. Uma situação que ninguém estava acostumado. Mas o São Caetano possui uma camisa forte, que conta com o respeito de vários adversários, para lidar com isso”, opinou.

RETORNO

Na quinta-feira (20), o Azulão entra em campo para enfrentar o São Bernardo.

Já projetando o confronto no Anacleto Campanella, Diego Palhinha ressaltou, em suma, a importância que um resultado positivo possui para o Pequeno Gigante.

“Para nós é um ótimo jogo. Um clássico dentro de casa. Eles são os líderes da competição e a vitória nos oferece uma gordurinha a mais. Para ganhar confiança e alcançarmos os nossos objetivos no campeonato”, concluiu Palhinha.

O São Caetano ocupa atualmente o sexto lugar na classificação geral da segunda divisão do Paulista, com 18 pontos conquistados. O São Bernardo é o líder com 22.

You may also read!

“Queria ser uma mosquinha” …

Por Marli Gonçalves* Tem horas que adoraria ser uma mosquinha para poder ver e ouvir o que exatamente rola, acontece

Read More...

Carnaval: BRK reforça que folia boa é com o descarte correto de lixo e cuidados com a rede de esgoto

Fantasia, glitter e resíduos descartados de forma inadequada podem causar entupimentos e prejudicar o sistema de esgotamento sanitário No Carnaval,

Read More...

Em resgate às tradições culturais, blocos de Carnaval em ruas de São Bernardo são opção de lazer

Atividades descentralizadas integram, em primeiro lugar, programação do ‘Meu Carnaval Tá na Rua’, que segue até o fim de

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu