Para a sequência da A-2 do Paulista, o São Caetano conta no elenco com uma mescla de juventude e experiência.
Em primeiro lugar, um dos nomes com mais bagagem no futebol, no time dirigido por Alexandre Gallo, é o meia Diego Palhinha.
Com seis acessos conquistados na carreira, portanto, o meio-campista falou sobre a postura que o Azulão deve ter para alcançar o sucesso desejado no retorno do Estadual.
“Vamos continuar fazendo aquilo que já vinha sendo feito, trabalhando forte no dia a dia. Tendo concentração total no treino e procurando se aprimorar. Para que, assim, contra o São Bernardo, possamos fazer o nosso melhor. Chegaram alguns atletas para nos ajudar e vamos buscar o entrosamento o mais rápido possível”, afirmou.
Além disso, sobre o cenário com qual o futebol lida ao retornar às atividades presenciais, Palhinha falou sobre dificuldades que precisam ser superadas.
“Primeiramente a gente precisa entender que essa situação(pandemia) é difícil para todos os clubes. Uma situação que ninguém estava acostumado. Mas o São Caetano possui uma camisa forte, que conta com o respeito de vários adversários, para lidar com isso”, opinou.
RETORNO
Na quinta-feira (20), o Azulão entra em campo para enfrentar o São Bernardo.
Já projetando o confronto no Anacleto Campanella, Diego Palhinha ressaltou, em suma, a importância que um resultado positivo possui para o Pequeno Gigante.
“Para nós é um ótimo jogo. Um clássico dentro de casa. Eles são os líderes da competição e a vitória nos oferece uma gordurinha a mais. Para ganhar confiança e alcançarmos os nossos objetivos no campeonato”, concluiu Palhinha.
O São Caetano ocupa atualmente o sexto lugar na classificação geral da segunda divisão do Paulista, com 18 pontos conquistados. O São Bernardo é o líder com 22.