Pela Série D do Brasileiro, Azulão e Tubarão empatem

In Esportes On
- Updated
Foto: Fabricio Cortinove

São Caetano e Tubarão se enfrentaram neste sábado, no Anacleto Campanella, pela 11ª rodada da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Ao fim do jogo o equilíbrio predominou e o confronto terminou empatado em 1 a 1.

Com esse resultado, o Azulão somou o seu sexto ponto pelo Grupo A-8. Mesma pontuação do time catarinense.

Os gols

O time do ABC abriu o placar aos 29 minutos do primeiro tempo. Após bela inversão de jogo de Matheus Eduardo para Felipe Carvalho, o atacante bateu rasteiro, a bola tocou na trave e entrou no gol. 1 a 0.

Já o empate dos visitantes ocorreu aos 42 minutos, também no primeiro tempo. Kassio Nathan aproveita cruzamento e finaliza de primeira para deixar tudo igual. 1 a 1.

Sequência

Na sequência da Série D do Campeonato Brasileiro, o São Caetano visita o Marcílio Dias. Em confronto que acontece no sábado (14), às 16h, no Gigantão, em Itajaí.

FICHA TÉCNICA

Local: Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul;

Árbitro: Augusto Domingos Borges Ortega;

Auxiliares: Rodrigo Meirelles Bernardo e Leonardo Tadeu Pedro;

São Caetano: Caio; Matheus Eduardo, Gustavo, Matheus Santos e Victor Luiz; Douglas (Markson), Gian e João Gurgel(Rafael Menezes); Felipe Carvalho(Marcus Vinicius), Gerônimo(Emerson Lima) e William Amorim

Técnico: Fabinho Félix

Tubarão: Rodrigo; Vinícius Kuerten, Vitor e Gutierrez; Carlos Eduardo (Ramires), Eduardo Meurer, Vico(Douglas), Kassio Nathan(Quadros) e Cassio(Anderson); Kendy e Gleydson

Técnico: Isaque Pereira

Gols: Felipe Carvalho, aos 29’ do 1º(São Caetano); Kassio Renan, aos 42’ do 1º(Tubarão)

You may also read!

Craisa amplia horário de funcionamento para atender demanda de fim de ano

Companhia Regional de Abastecimento Integrado de Santo André funcionará, portanto, das 20h às 12h entre 15 e 24 de

Read More...

Morre o massagista Miguel de Oliveira, personagem marcante da história do futebol

O massagista Miguel de Oliveira, de Santo André, personagem da história do futebol brasileiro, morreu neste domingo (14.12), aos

Read More...

Assedec entrega kits de Natal a 400 crianças de Mauá

Com a presença do Papai Noel, crianças receberam, acima de tudo, brinquedos, roupas, calçados e chocotones O sábado (13.12) foi

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu