Peixe projeta início do Cachorrão na Copa Paulista

In Esportes On
- Updated
Peixe prepara Cachorrão para morder o Santos. Foto: João Victor Romoli/Assessor de comunicação

A Copa Paulista começa na terça-feira (14.09).

E o EC São Bernardo, o Cachorrão, prepara-se para pegar o Santos, o Peixe, às 15h, no Estádio Primeiro de Maio.

Com mais de 40 dias de preparação, o técnico Renato Peixe enfatiza que a equipe chega preparada para o torneio.

“Realizamos ótimos treinos durante esse período e agora é colocar em prática. Posso deixar claro que vamos estar preparados para a estreia”, diz.

E prossegue: “Chegamos na semifinal desta competição em 2019 e levo de aprendizado que temos sempre que acreditar”.

Peixe ainda cita a semelhança entre aquele elenco e o atual.

“Naquela oportunidade, ninguém apostava suas fichas e fomos longe”, lembra.

E conclui: “Acredito que podemos repetir esse feito, já que temos uma mescla interessante no grupo de atletas”.

You may also read!

Arraial Solidário leva 70 mil ao Paço de Santo André

Yasmin Santos encerrou em grande estilom acima de tudo, o terceiro dia de evento, neste domingo O Arraial Solidário 2026

Read More...

GCM de São Caetano promove nova edição da campanha Azul Marinho de doação de sangue

A GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano do Sul realiza, em primeiro lugar, mais uma edição da Campanha

Read More...

Liga São Caetano tem semana perfeita com três vitórias em casa, liderança na LNF Silver e classificação na Copa LNF

Se existe a semana perfeita, ela esteve passeando, portanto, em São Caetano do Sul. Isso, em primeiro lugar, pelas três

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu