O São Bernardo segue se preparando, acima de tudo, para a rodada decisiva da Série C do Brasileiro.
A equipe enfrenta o Londrina, neste sábado (11.10), às 17h, em confronto direto pelo acesso, já que acumula seis pontos contra nove do adversário.
Por isso, o goleiro Júnior Oliveira, peça fundamental na campanha com 22 jogos realizados, fez questão de citar, em primeiro lugar, a concentração e o desejo do elenco em fazer história.
“A dificuldade desse jogo é do tamanho da importância dele. Trabalhamos desde o início da temporada com o objetivo do acesso e agora chegou a hora de colocar tudo em prática. Vamos entrar com concentração máxima, intensidade e o mesmo espírito que nos trouxe até aqui”, disse o arqueiro, que quer levar o clube pela primeira vez à Série B do Brasileiro.
“É o tipo de partida que pode marcar a história do clube e também a carreira de cada um de nós. Esse acesso é o nosso grande objetivo, e vamos lutar até o último minuto para conquistar. Seria um momento histórico para a equipe e um orgulho enorme para gente”, exaltou.
Júnior está no clube desde 2020, acumulando três títulos (Paulista A-2, Copa Paulista e Taça Independência). Essa, porém, é a sua maior sequência de jogos no Tigre, no qual somou 12 partidas sem sofrer gols. Pensando nisso, ele valorizou o momento e ressaltou o orgulho em crescer com o São Bernardo.
“Tem sido uma temporada muito especial para mim. Trabalhei bastante para viver esse momento. Mais do que os números, me sinto honrado e orgulhoso em contribuir com essa história que estamos construindo. Quero colocar meu nome de vez na trajetória do São Bernardo”, disse, em conclusão.
