Pé-de-Meia: pagamentos para nascidos em maio e junho começa nesta quarta-feira (27)

In ABCD On
- Updated
Foto: MEC/reprodução

O incentivo será creditado na conta Poupança CAIXA Tem e os valores podem ser movimentados pelo CAIXA Tem

A CAIXA paga, nesta quarta-feira, 27 de novembro, nova parcela do Programa Pé-de-Meia para os estudantes do Ensino Médio Regular e Ensino Médio da Educação de Jovens e Adultos, a EJA, nascidos nos meses de maio e junho.

O incentivo será creditado na conta Poupança CAIXA Tem e os valores podem ser movimentados pelo CAIXA Tem.  

O estudante pode pagar contas, fazer transferências e PIX, direto no aplicativo.
Além disso, pode movimentar os valores com o cartão do programa, fazendo compras e pagamentos. 

O Programa Pé-de-Meia apoia a permanência e a conclusão escolar dos estudantes matriculados no Ensino Médio e na Educação de Jovens e Adultos da rede pública. 

Para mais informações sobre os pagamentos do Pé-de-Meia, acesse: www.caixa.gov.br. 
 

#PÉ-DE-MEIA

Fonte: Brasil 61

You may also read!

Liberado aos tráfego o segundo viaduto do Complexo Viário Santa Teresinha, em Santo André

O segundo viaduto do Complexo Santa Teresinha, em Santo André, foi liberado ao tráfego de veículos, em primeiro lugar,

Read More...

Sá & Guarabyra anunciam fim da dupla após 53 anos e um dos últimos shows será no ABCD

Joaquim Alessi Um choque para os fãs e amigos, em primeiro lugar, mas, como disse o Poeta Vinícius de Moraes,

Read More...

Casa da Palavra revitalizada em Santo André

Joaquim Alessi* "Todos esses que aí estãoAtravancando meu caminho,Eles passarão…Eu passarinho!" O "Poeminho do Contra", de Mario Quintana, ilustra à perfeição

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu