Parque das Nações terá ação do Circuito Andreense de Empreendedorismo nesta quarta

Em ABCD, Economia - No dia
Santuário Senhor do Bonfim. Foto: Angelo Baima/PMSA

Estandes do programa que leva informação e consultoria para os empreendedores dos bairros ficarão instalados na Praça Waldemar Soares

O Circuito Andreense de Empreendedorismo chega nesta quarta-feira (11.05) ao Parque das Nações, para levar aos comerciantes e empreendedores da região todas as informações necessárias para melhorar os resultados de seus negócios.

Os estandes do programa ficarão instalados na Praça Waldemar Soares, ao lado do Santuário Senhor do Bonfim, das 10h às 16h. O endereço é Rua Oratório, 1.458.

Quem for ao local vai encontrar estandes da Sala do Empreendedor, com informações sobre a regularização de seus negócios, do Banco do Povo, para tirar dúvidas sobre acesso a crédito, da Escola de Ouro Andreense, para saber as opções de cursos de capacitação, e do CPETR (Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda), que cadastra não só currículos de interessados em encontrar uma colocação no mercado de trabalho, mas também vagas disponíveis em empresas da região.

A ação conta ainda com estandes dos parceiros Acisa (Associação Comercial e Industrial de Santo André) e AGG Fiscal, e com a unidade itinerante do Sebrae, o Sebrae Móvel.

O programa Circuito Andreense de Empreendedorismo é uma iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento e Geração de Emprego e da Escola de Ouro Andreense, em parceria com o Sebrae, que tem como objetivo descentralizar a oferta de qualificação empreendedora no município, ao levar  informações e serviços para empreendedores que têm dificuldade de se  deslocar até o Centro. Em resumo, o programa atua no desenvolvimento das regiões mais periféricas da cidade, por meio do sucesso de seus empreendedores.

Além das ações ao ar livre, que são mensais e itinerantes para levar os serviços até os bairros onde os empreendedores estão instalados, o programa realiza também palestras mensais em espaços da educação espalhados pela cidade, além de palestras online. A programação completa do Circuito Andreense para este ano está disponível no link http://bit.ly/Circuito2022

Você também pode ler!

Volpi homenageia a empresa Otmo

Prefeito de Ribeirão Pires está levando pessoalmente medalhas e certificados às empresas que ajudaram no enfrentamento à pandemia O prefeito

Read More...

São Caetano credencia artistas para Aniversário da cidade e Encontro de Carros Antigos

A partir desta quarta-feira (06.07), a Prefeitura de São Caetano do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Cultura

Read More...

Petrobras apresenta novo espetáculo músico-teatral de Paulo Tatit e Filipe Edmo que resgata o valor do brincar

Com uma proposta inovadora e canções inéditas, Siricutico em: Aventuras da Menina Flor e a Boneca Açucena é um

Read More...

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu