Papai Noel chega ao Atrium Shopping neste sábado

In ABCD, Canto do Joca On
- Updated
Divulgação

O empreendimento recebe, em primeiro lugar, o Bom Velhinho no sábado com muita festa

Neste sábado, 4 de novembro, a partir das 14h, estará oficialmente aberta, portanto, a temporada de magia e encantos do Natal no Atrium Shopping.

O empreendimento recebe o público com muita festa para aguardar, acima de tudo, a tão esperada chegada do Papai Noel, às 16h.

O Bom Velhinho chega com toda a pompa e alegria, em uma carreata de carros antigos e clássicos, em parceria com a Classic Cars, que percorre as ruas do entorno do shopping.

No centro de compras, a festa que marca o início da época mais mágica do ano, conta com personagens interagindo com o público, distribuição de algodão doce, pipoca e balões para a criançada.

A decoração este ano encanta, da mesma forma, com o tema Parque de Diversões, com elementos clássicos como Roda Gigante, Carrossel, trenzinho, além dos personagens de Natal e muitas luzes para deixar tudo ainda mais mágico.

O clássico túnel de luz também não poderia faltar, com 28 mil lâmpadas de LED e 20 metros de extensão.

Divulgação

A diversão para os pequenos também está garantida em clima de Natal.

Em meio à decoração, o destaque deste ano é um circuito de atividades gigante para crianças, com um túnel repleto de interações que leva o público mirim de um lado a outro do corredor e acaba em uma grande piscina de bolinhas. Evento com ingressos cobrado a parte.

O Papai Noel, em conclusão, recebe o público todos os dias das 12h às 20h em seu trono, junto à decoração.

Quem quiser levar o pet para tirar fotos com o Bom Velhinho também conta com o trono pet.

Além disso, o cenário traz ainda a caixinha para cartinhas.

Atrium Shopping

Rua Giovanni Battista Pirelli, 155 – Vila Homero Thon, Santo André
Telefone e WhatsApp: (11) 3135-4500
Estacionamento visitantes: 11 reais até 2 horas + 2 reais a cada 2 horas adicionais

You may also read!

Federal do ABCD inaugura em Santo André unidade com investimento de R$ 155,7 milhões

Instituição anuncia, além disso, nova passarela na Avenida dos Estados, que ligará a sede da universidade ao novo espaço A

Read More...

Diadema reforça parceria com o Governo Federal em reunião do PAC no Consórcio

Prefeito, Taka Yamauchi, destaca, em suma, investimentos e diálogo técnico para acelerar obras e melhorar a qualidade de vida

Read More...

Referência em saneamento: Mauá trata mais de 55 milhões de litros de esgoto por dia e antecipa meta nacional de universalização

Atuação da BRK garante a despoluição de córregos e da nascente do Rio Tamanduateí por meio de tecnologia de

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu