Painel de vagas de Mauá registra 188 oportunidades

In ABCD On
Foto: Evandro Oliveira/PMM

Existem oportunidades para candidatos com e sem experiência, em empresas da cidade e de outros municípios do ABC

O Sine – Casa do Trabalhador de Mauá, o antigo Centro Público de Trabalho e Renda (CPTR), mantido pela Prefeitura, abrirá na próxima semana com 188 oportunidades profissionais, para empresas da cidade e de outros municípios do ABC. O painel integra o programa Emprega Mauá, que busca inserir profissionais no mercado de trabalho, e é atualizado diariamente.

Entre as diversas funções disponíveis estão: telemarketing, auxiliar de estoque, operacional de logística, conferente, motorista de empilhadeira, operador de loja, soldador e auxiliar de mecânico de refrigeração. A lista completa pode ser consultada em: https://tinyurl.com/painel-vagas-0507.

O munícipe que quiser receber informações sobre vagas de empregos e também sobre cursos profissionalizantes, pode se inscrever no canal da Secretaria de Trabalho, Renda e Empreendedorismo, no Whatsapp, acessando o link: https://tinyurl.com/vagas-cptr-sine.

Mesmo que o candidato não se encaixe nas funções disponibilizadas ou se a vaga já tiver sido preenchida, ele pode solicitar que os dados sejam cadastrados para oportunidades futuras. Os interessados devem comparecer ao Sine – Casa do Trabalhador, na Rua Jundiaí, 63, Bairro da Matriz. O trabalhador deve estar com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos (quem ainda tiver na versão impressa). O atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 17h.

You may also read!

Clube União Lyra Serrano, em Paranapiacaba, será restaurado

Prefeitura de Santo André assinou termo de cooperação técnica com Instituto de Cultura Democrática para recuperação de prédio histórico A

Read More...

São Paulo paga o preço da rede elétrica obsoleta

Verão e chuvas intensas reacendem o debate sobre a necessidade de redes subterrâneas para modernizar o sistema e evitar

Read More...

Florestan Fernandes amplia e democratiza oportunidades de qualificação profissional em quatro anos

Fim de prova de admissão, criação de núcleos descentralizados de formação e parcerias para ofertar cursos técnicos contribuíram para

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu