Painel A Diversidade na Diversidade nesta sexta (20)

In ABCD On
Painel será mediado por uma mulher trans, a vice-presidente do Conselho Municipal de Atenção à Diversidade Sexual (COMADS), Alexya Manente. Foto: Comunicação/PMETRP

Atividade faz parte da programação do Mês de Combate à LGBTFOBIA em Ribeirão Pires

Dando sequência à programação do Mês de Combate à LGBTFOBIA, a Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Assistência, Participação e Inclusão Social (Sapis), promove nesta sexta-feira (20.05), a partir das 20 horas, Painel “A Diversidade na Diversidade”, no Anfiteatro Municipal Arquimedes Ribeiro (localizado a R. Diamantino de Oliveira, 220 – Vila Albertina).

A proposta da atividade é promover por meio do debate uma a reflexão sobre a diversidade dentro da comunidade LGBTQIA+.

A mediação é de uma mulher trans, a vice-presidente do Conselho Municipal de Atenção à Diversidade Sexual (COMADS), Alexya Manente.

Os convidados do Painel são: Luccas Araújo (Ator e tradutor intérprete de Libras); Danilo Santos (pedagogo e consultor de acessibilidade); Umberto Minelli (publicitário, ator e bailarino) e Wagner Lima (jornalista).

A programação, realizada pela COMADS, conta com parceria das secretarias de Turismo e Educação, além da Associação Ribeirão-pirense de Apoio LGBT (ARPA-LGBT) e do Grupo de Apoio à Diversidade (GAD).

Painel será mediado por uma mulher trans, a vice-presidente do Conselho Municipal de Atenção à Diversidade Sexual (COMADS), Alexya Manente. Foto: Comunicação/PMETRP

You may also read!

BRK promove Feirão da Copa com condições especiais para negociação de débitos

Campanha oferece parcelamentos facilitados na Loja de atendimento, na agência virtual e com parceiros da concessionária De 1º a 30

Read More...

Confira o que abre e fecha em Santo André no feriado de Corpus Christi

A Prefeitura de Santo André informa que, devido ao feriado de Corpus Christi, não haverá atendimento ao público no

Read More...

Mauá investe: Marcelo Oliveira anuncia mais de R$ 23 milhões para mobilidade e infraestrutura

Pacote de obras prevê, em primeiro lugar, mais de 10 quilômetros de recapeamento, beneficia nove bairros e inclui melhorias

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu