Orlando cumprimenta Câmara pela eleição da Mesa

In ABCD, Canto do Joca, Política On
- Updated

Chefe do Executivo de São Bernardo, o prefeito Orlando Morando parabenizou o Legislativo.

Na tarde desta quarta-feira (14.12). a Câmara Municipal elegeu a nova Mesa Diretora.

leia, na íntegra, a manifestação:

“NOTA À IMPRENSA
O prefeito de São Bernardo, Orlando Morando, parabeniza a Câmara Municipal pelo processo exitoso de eleição, ocorrido na tarde desta quarta-feira (14/12), em que foram eleitos os representantes da mesa diretora da Casa para o biênio 2023/2024: Danilo Lima (PSDB), como presidente, Afonso Torres (PSDB), como vice-presidente, Jorge Araújo (PSD), como primeiro-secretário, e bispo João Batista (Republicanos), como segundo-secretário.O prefeito destaca o resultado obtido por sua base de sustentação – foram 24 votos dos 28 possíveis – e salienta o comprometimento destes vereadores com o avanço do município nos últimos anos.
Por fim, agradece em nome do atual presidente, Estevão Camolesi (PSDB), o trabalho conduzido nestes últimos dois anos à frente do Legislativo.

You may also read!

Braskem participa de banca universitária e aproxima estudantes de desafios reais de comunicação por meio do projeto Plastitroque

Iniciativa desenvolvida com alunos de Publicidade e Propaganda da Universidade Metodista promoveu experiência prática e aproximou estudantes do ambiente

Read More...

Caminho do Sal completa 12 anos e ganha nova ciclorrota para fortalecer turismo sustentável no ABCD

Nova sinalização e integração com a Ciclorrota da Mata Atlântica ampliam, em primeiro lugar, as possibilidades de visitação e

Read More...

Santo André oferece serviço gratuito de conserto de cadeiras de rodas

Centro de Referência da Pessoa com Deficiência, na Vila Guiomar, recebe e encaminha para oficina, acima de tudo, equipamentos

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu