Orlando cumprimenta Câmara pela eleição da Mesa

In ABCD, Canto do Joca, Política On
- Updated

Chefe do Executivo de São Bernardo, o prefeito Orlando Morando parabenizou o Legislativo.

Na tarde desta quarta-feira (14.12). a Câmara Municipal elegeu a nova Mesa Diretora.

leia, na íntegra, a manifestação:

“NOTA À IMPRENSA
O prefeito de São Bernardo, Orlando Morando, parabeniza a Câmara Municipal pelo processo exitoso de eleição, ocorrido na tarde desta quarta-feira (14/12), em que foram eleitos os representantes da mesa diretora da Casa para o biênio 2023/2024: Danilo Lima (PSDB), como presidente, Afonso Torres (PSDB), como vice-presidente, Jorge Araújo (PSD), como primeiro-secretário, e bispo João Batista (Republicanos), como segundo-secretário.O prefeito destaca o resultado obtido por sua base de sustentação – foram 24 votos dos 28 possíveis – e salienta o comprometimento destes vereadores com o avanço do município nos últimos anos.
Por fim, agradece em nome do atual presidente, Estevão Camolesi (PSDB), o trabalho conduzido nestes últimos dois anos à frente do Legislativo.

You may also read!

EMEB Chico Mendes fecha primeiro ano da ação de voluntariado em escolas de Diadema com o prefeito, Taka

A última ação de voluntariado do Transforma Diadema aconteceu, portanto, neste sábado (13.12). Foi, acima de tudo, a sexta edição

Read More...

Dia de Santa Luzia: BRK destaca a história da santa que faz parte de um dos pontos turísticos mais visitados de Mauá

Imagem da Santa, conhecida como a protetora dos olhos e da visão, pode ser vista na Gruta que também

Read More...

Ônibus decorados levam povo gratuitamente ao Natal Iluminado do Paço de São Bernardo

Veículos começam a circular neste sábado (13.12), conectando bairros à Esplanada do Paço com roteiros e horários definidos A Prefeitura

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu